Beleza e Saúde

Barriguinha chapada

 

Um abdômen “chapado”, sem gordurinhas e uma cinturinha de violão, é o desejo de nós, mulheres. Os homens também buscam se livrar desse excesso adiposo na região abdominal. O cirurgião plástico Cláudio Maurício explica que a Lipoabdominoplastia é a técnica de cirurgia do contorno corporal que fundi a lipoaspiração com a abdominoplastia, permitindo um avanço “na qualidade dos resultados dos pacientes que procuram este procedimento”.

O cirurgião avalia cada paciente para ter um planejamento adequado. Além de realizar o preparo pré-operatório, avalia- se a presença de fraqueza da musculatura abdominal, o deslocamento lateral dos músculos e “demarca-se os segmentos em que há depósitos de gordura localizada que comprometem o
delineamento corporal”, afirma o cirurgião.

Além do reposicionamento e reforço da musculatura abdominal, realiza-se a “ressecção do excesso de pele e a lipoaspiração das regiões previamente demarcadas”, permitindo assim, a obtenção de uma silhueta mais harmoniosa, com aquele abdômen desejado e uma cinturinha de pilão.

Tel.: (85) 3216-3333

Recomendado para você