Beleza e Saúde

Make Up: aposta de Sadi Consati para o carnaval 2013

Para comemorar a folia do Carnaval com muita diversão e exuberância, nada melhor do que nós, mulheres, comemorarmos em grande estilo. Por isso, o maquiador e consultor do Boticário Sadi Consati ensina um passo a passo especial para pular o carnaval.

Com o minilápis contorno dos olhos beringela cor 6, faça um traço rente a raiz dos cílios superiores alongando para fora e para cima, dando um efeito gatinho.

Aplique a sombra compacta azul cor 35, em toda a pálpebra móvel, passando um pouco do limite do côncavo e esfumando com movimentos curtos e repetitivos. Refaça o traço rente aos cílios superiores com o mesmo lápis beringela, do canto interno para o externo, subindo e alongando até o fim da sombra.

Com o mesmo lápis beringela, faça um traço na base dos cílios inferiores. Inicie de dentro para fora unindo as pontas no canto interno, deixando o lado externo com efeito aberto. Aplique a máscara para cílios volume intense na parte superior e de baixo para cima. Aplique várias camadas para deixá-los mais encorpados. Passe também nos cílios inferiores.

Com o blush compacto intense cor 2, esfume no ponto mais alto das bochechas, diluindo de fora para baixo. Finalize com o batom intense rosa cor 250. Caso queira dar aquele UP na make, utilize o stêncil que pode ser destacado da embalagem e usado como complemento do look. O acessório ajudará a criar um desenho ao redor dos olhos, que pode ser pintada com o lápis ou a sombra do kit.

 

Recomendado para você