Beleza e Saúde

Radiofrequência fracionada com o aparelho Fraxx

O cirurgião plástico Jaime Marques Nogueira Filho indica o aparelho FRAXX, uma radiofrequência fracionada, no tratamento de rugas finas, cicatrizes de acne, manchas na pele e, pasmem, diminuir 70% das estrias esbranquiçadas.

O equipamento “produz calor através de uma corrente eletromagnética causando um efeito de evaporação celular na pele”. Ou seja, é um refinamento da técnica que poupa o tecido superficialmente, acelerando a recuperação e estimulando a produção de colágeno e elastina, melhorando a qualidade e a coloração da pele.

É um dos tratamentos menos invasivos, com ótimos resultados, por isso queridinho de celebs. Não há cortes, agulhas, anestesia, muito menos internação. Sua eficácia está na radiofrequência e no ultrassom que estimulam a infusão dérmica das substâncias que combatem as horríveis estrias, rugas, manchas e até cicatrizes.

De acordo com o cirurgião, a quantidade de sessões varia conforme a resposta da pele ao tratamento. Em média de três a cinco sessões, com intervalos de três a quatro semanas. “A pele fica vermelha por uns dois dias”, avisa. E cuidado com o sol. Durante uma semana, não pode pegar sol de jeito nenhum. “Na segunda semana, só com protetor FPS 50 e ficar de baixo da barraca”.

SERVIÇO

CLÍNICA CIRURGIÃO PLÁSTICO JAIME NOGUEIRA

Av Santos Dumont, 5753. Torre São Mateus. Sl 1306. Aldeota

Tel.: (85) 3087-9434

Recomendado para você