Beleza e Saúde

Preenchimento cutâneo com cirurgião plástico Harley Cavalcante

Nada melhor para atenuar e corrigir sulcos, rugas, contorno labial e facial do que os preenchedores cutâneos. Uma tecnologia da Medicina Estética que adia a visita ao bisturi. O cirurgião plástico Harley Cavalcante diz que a base do tratamento consiste em aplicações de ácido hialurônico. “Substância naturalmente presente no nosso organismo que aumenta o nível de segurança do procedimento”, explica.

1703bu2617

Substância segura, o ácido hialurônico é um preenchedor de base orgânica, a durabilidade dele é de mais ou menos um ano e possui várias densidades. “Para as rugas mais finas, menor densidade, para as mais profundas e sulcos, densidade mediana e os de alta densidade são para as rugas muito profundas, aumento dos lábios ou volumização de áreas da face”, esclarece o cirurgião plástico.

A aplicação é feita no consultório com anestesia tópica, “para conforto do paciente”, em injeções superficiais. “Uma aplicação é suficiente e o resultado é imediato”. O cirurgião pode fazer outras aplicações de acordo com o desejo e a necessidade do paciente.

É bom deixar claro que quem sofre com excesso de pele facial o melhor é recorrer ao lifting e em fumantes a durabilidade do produto é menor.

SERVIÇO

Juvenesse Ciência e Arte

Av. Santos Dumont, 2456- Aldeota

Tel.: (85) 3254.6917

Recomendado para você