Beleza e Saúde

Tratamento para estrias by Monaliza Cavalcante

A fisioterapeuta dermatofuncional Monaliza Cavalcante explica o tratamento que está dando resultado contra as estrias. Probleminha, muitas vezes, difícil de resolver. Na verdade, é uma associação de técnicas (ácidos + dermocosméticos + carboxiterapia) que dão resultado quase 100%. Confira!!!

Fisioterapeuta Monaliza Cavalcante

Fisioterapeuta Monaliza Cavalcante

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO – Como é feito esse tratamento?

MONALIZA CAVALCANTE – O tratamento é personalizado, em que a paciente é orientada a utilizar um dermocosmético desenvolvido exclusivamente para ela aplicar em casa. O tratamento é completado com visitas ao consultório para a realização da nova técnica de Carboxiterapia capaz de melhorar qualquer tipo de estria. Os ativos são aplicados por uma caneta com ponteira precisa, diretamente no local das estrias.

RFP – Esses dermocosméticos são ácidos?

MC – Além de ácidos inovadores, usamos também dermocosméticos nutritivos para pele que ativam uma nova vascularização e também estimulam as células tronco da derme a produzir mais tecido para preencher os espaços deixados pelas estrias.

RFP – A paciente fica totalmente sem estrias?

MC – Dependendo do tipo da estria pode considerar que conseguimos um resultado próximo de 100%. Nos casos em que as estrias já são muito antigas e esbranquiçadas, também obtemos excelentes respostas.

RFP – Em média, em quantas sessões a pessoa vê melhor na pele?

MC – O tratamento é longo e precisa ter persistência. Geralmente de oito a 12 sessões. Mas, em alguns casos, já vemos melhora desde a primeira sessão.

SERVIÇO

 Clínica Monaliza Cavalcante

Av. Santos Dumont, 3131. Torre Del Paseo

Tel.: (85) 3264.0456

Recomendado para você