Beleza e Saúde

Adcos é vencedora do Prêmio Atualidade Cosmética 2013

Na noite do dia 5 de novembro, a Adcos Cosmética de Tratamento recebeu o Prêmio Atualidade Cosmética 2013 na categoria “Tratamento Facial” com Dense Filler 3D. A empresa, fundada pela farmacêutica, Ada Mota, tem forte destaque em todo o país devido o desenvolvimento de seus produtos, pois a Adcos une o conhecimento da pele brasileira com pesquisa e tecnologia a fim de oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza.

Sem título-1

 

Essa noite especial reuniu todos os diretores da empresa: Gustavo Horta, Luiz Xavier, Roberto Neves e Ricardo Maeski, a gerente de marketing da ADCOS, Natália Amoedo, e Lucas Mota, filho da empresária.   

21º PRÊMIO ATUALIDADE COSMÉTICA.

Há 20 anos no mercado, a empresa vem se destacando em função dos seus investimentos em pesquisa tecnológica, que a transformou em referência no mercado de dermocosméticos e de protocolos de tratamento profissional. Além disso, está presente em mais de 20 estados brasileiros com 62 lojas franqueadas e 11 próprias, e conta com um portfólio de 205 produtos, entre fotoprotetores, soluções anti-idade e tratamentos para o corpo, todos desenvolvidos para atender às necessidades da pele brasileira. Em 2012 a marca ganhou o prêmio na categoria “Empresa Revelação”. Parabéns a todos da equipe Adcos por mais um prêmio merecidissimo!

Recomendado para você