Beleza e Saúde

SKINBOOSTERS, ÁCIDO HIALURÔNICO DE HIDRATAÇÃO

1608bu0201

Dermatologista Danielle Diniz indica tratamento que leva água diretamente para o interior das células

É só você ler os rótulos e bulas dos cremes mais badalados e ele estará lá, o ácido hialurônico. Falar em preenchedores e avolumizadores da pele do rosto, dá no mesmo: ácido hialurônico. Uma substância que não é tão maravilha quanto a toxina botulínica (Botox mil e uma utilidades, a melhor descoberta da Medicina que trata da estética nos últimos tempos), mas resolve muitos problemas até então só tratados com o bisturi.
E um novo tratamento que está dando o que falar é o Skinboosters, sucesso nos últimos congressos de Dermatologia pelo mundo. São micropartículas de ácido hialurônico que utilizam tecnologia de ponta e levam hidratação para dentro da pele.
A dermatologista Danielle Diniz (CRM 8513) comenta que o método dá mais firmeza, luminosidade e viço à pele. “O primeiro sinal de envelhecimento da pele é a desidratação, a falta de água”. A partir dos 30 anos de idade, a pele começa a ficar sem vida, mais fina. O efeito é agravado no período pós-menopausa, quando surgem rugas finas..

PRENCHEDOR QUE NÃO AVOLUMA

O tratamento é realizado através de aplicações de ácido hialurônico injetável em micropartículas, que promovem hidratação profunda da pele e estimulam a produção de colágeno. “Pode ser aplicado na região ao redor dos olhos, rugas do rosto, ao redor dos lábios, pescoço, colo e dorso das mãos, áreas difíceis de serem tratadas. Mas o Skinboosters não é preenchedor, não aumenta volume”.
Não necessárias três sessões, uma vez por mês. “Depois de seis meses fazemos mais uma aplicação. Após um ano, refazemos o tratamento. O melhor é que podemos associar a outros procedimentos antiaging”. O resultado é uma pele mais iluminada, brilhosa e firme. Efeito lifting progressivo. “Skinboosters atenua rugas finas, melhora a aparência, devolve o aspecto de vitalidade”.

Recomendado para você