Beleza e Saúde

Novo tratamento para combater as indesejáveis estrias!

Na luta contra as estrias, as mulheres ganharam mais uma batalha. A técnica do microagulhamento promete acabar de vez com as marcas indesejáveis que acometem principalmente, pernas, glúteos, barriga e seios. O tratamento é ideal para quem quer resultados eficientes, sem se preocupar com repouso ou afastamento do sol.

tratamento_estrias

O método funciona assim: rolinhos acoplados com dezenas de microagulhas extremamente finas de até dois milímetros de comprimento deslizam na área da pele a ser tratada. “Os microfuros auxiliam na produção do colágeno e potencializam a absorção dos medicamentos, já que atingem camadas profundas da pele”, afirma a dermatologista Luciana Macedo de Oliveira, Diretora Médica da Clinique des Arts, SP.

O método já é bastante utilizado para atenuar as rugas finas da face, manchas e cicatrizes, mas tem se mostrado eficaz também no tratamento de estrias. A médica explica que a técnica é ainda mais eficaz quando estas pequenas agulhas são associadas à radiofreqüência e aplicações de vitamina C, silício e fatores de crescimento.

Sobre o Beauty Roller:
O Beauty Roller é o aparelho utilizado para realizar a terapia de indução percutânea e é cientificamente aprovado e divulgado pelos órgãos reguladores da saúde (CE/FDA), na Europa e Estados Unidos e aprovado pela ANVISA em nosso país desde o início deste ano. O Roller é um equipamento utilizado para promover o estímulo mecânico à produção de colágeno, realizado por meio do rolamento de um cilindro com micro agulhas, que provocam micro lesões da pele capazes de estimular a produção de colágeno e aumentar em até 40x a absorção de cosméticos.