Beleza e Saúde

4 DICAS DE MASSAGENS PARA DIMINUIR A CELULITE

No momento de colocar uma roupinha mais justa, quem não se envergonha em mostrar os furinhos indesejáveis da celulite na pele? A celulite afeta a autoestima de muitas mulheres e não são exclusivas apenas de quem está um pouco acima do peso.

Nem mesmo aquelas que possuem o corpo magrinho conseguem escapar do problema. Isso porque, além da má alimentação e da ausência de atividades físicas diariamente, o surgimento da celulite está associado também a causas hormonais, má circulação e até mesmo causas genéticas.

6-Dicas-para-combater-a-celulite-toda-em-forma

 

Massagens ajudam a tratar o problema

Drenagem Linfática: essa técnica é realizada por meio de pressões leves, suaves, rítmicas, lentas e precisas que seguem o trajeto do sistema linfático, mobilizando a linfa até os gânglios linfáticos.

Escultural Modeladora: realizada com a aplicação de produtos específicos na pele, essa técnica utiliza técnicas da drenagem linfática associadas à massagem modeladora.

Massagem dermoativadora: esse é outro método eficaz no combate à celulite. Além de contar com os movimentos da drenagem linfática associados aos da modeladora, essa técnica utiliza o “celumix” um massageador anticelulite com cerdas especiais e produtos com ativos.

Massagem Lipolítica: criada na Rússia, essa massagem é feita através da aplicação de manobras de deslizamentos profundos, fricções e amassamentos com movimentos intensos e vigorosos.