Beleza e Saúde

CUIDADOS COM OS CÍLIOS

1705CS2504
Dicas do oftalmologista Felipe Carvalho, da CGV Oftalmologia Clínica e Cirurgia, e da dermatologista Viviane Martins, da Clínica Haim Erel.
1 – Evite usar produtos para os olhos à prova d’água que são mais difíceis de serem retirados e nunca puxe os cílios postiços, quando colados

2 – Dê preferência aos demaquilantes bifásicos específicos para a área dos olhos (Demaquilante Bifásico, da Nivea). Após o uso, lave a área com shampoo indicado para a região.

3 – Já existem shampoos específicos para a lavagem dos cílios e das pálpebras (Frex Clean, da Allergan). Mas você pode fazer uma mistura de uma medida de shampoo neutro para duas de água potável e lavar os olhos.

4 – Lave a região dos olhos, no mínimo, uma vez ao dia, para evitar a obstrução dos poros e a oleosidade na área que podem provocar a blefarite (popular caspas dos cílios)
MASCARAS PARA CÍLIOS
1705CS2505
The Colossal Volum, da Maybelli, Rímel está presente na maioria dos nécessaires dos melhores maquiadores que conheço, de Daniel Hernandez, do São Paulo Fashion Week, aos cearenses Juares Sousa e Paulo Pinho, do The Beauty Club. Em farmácias e drogarias.
1705CS2506

Hypnose Drama, da Lancôme. Máscara que volume máximo para os cílios. Na American News

Recomendado para você