Beleza e Saúde

Inspirações para as noivas

Sombra esfumada, côncavo bem marcado, cobertura de base “pele de boneca” e muitos penteados com coques clássicos e despojados marcaram a make up e hair, dos desfiles da Feira OPOVO Noivas, que aconteceu, recentemente, no La Maison. Os adereços de cabeça e as tiaras fizeram toda a diferença. Jornalista Bárbara Fonseca observou algumas inspirações bem celeb Kylie Jenner, na passarela, concordo plenamente.

Resultado do sucesso é a empolgação de Valeria Cavalcante, da VC Eventos, empresa organizadora da feira, numa alegria só. “Contamos com visitação permanente. Em todos os horários tivemos pessoas fechando contrato. Um público classe A e expositores de renome”, festeja. E a comercialização da Feira OPOVO Noivas 2016, que está se tornando uma referência nacional, já inicio.

 

Espaço Beleza, para Maison Leila Rocha

2305bu0224

Penteados com a valorização dos diferentes tipos de fibra capilar

 

MAKE UP:

Para a pele ficar com cobertura delicada foi utilizado o airbrush. “Uma base em HD aplicada com uma pistola, é hidrofóbica (não sai com água), não deixa a pele oleosa e dura à noite toda”, garante Aline Aguiar, cap do Espaço Beleza.

HAIR:

“Diversificamos nos penteados com cabelos presos, em coque, estilos Anos 60, soltos, cacheados e lisos, sempre levando em conta os adornos de cabeças em estilo clássico que ganharam um ar de ousadia”, afirma Aline Aguiar.

DETAILS:

2305bu0225

A técnica de maquiagem cut crease, de marcação do côncavo, criou vários degrades de sombras, tanto na pálpebra móvel, quanto na pálpebra superior. “A pálpebra inferior ficou mais marcada, dado um UP no olhar”, diz Aline.

Casa D’Ella, para Maison Blanc

2305bu0226

MAKE UP:

Para contrastar com a produção dos cabelos bem clássica, a maquiagem veio ousada

Posso afirmar que foi a produção de maquiagem mais ousada dos desfiles da Feira OPOVO Noivas. Uma aposta acertada que contrastou perfeitamente com os penteados mega clássicos. As cores das sombras iam do rosa ao castor, com técnica de aplicação esfumada e em degrade. Cílios postiços nas alturas e delineador estilo gatinho 60’S. A boca nude harmonizou com o todo.

HAIR:

Na hora do briefing do desfile, “a proposta era produção clássica que foi seguida à risca”, de acordo com Sâmia Fiuza, cap da Casa D’Ella, com porto seguro nos 60’S. Coques bem elaborados, cabelos trabalhados para o lado, mais sempre com fios bem comportados, com franjões ou topete.

DETAILS:

2305bu0227

Sombras coloridas, em especial a rosa seco, com aplicação que invadiu a pálpebra fixa e côncavo bem marcado, deram o ar de modernidade e ousadia aos penteados clássicos

 

Mulher Cheirosa, para Unique Maison

2305bu0206

Nossa musa wedding Julielen Mourão

 

MAKE UP:

Liliane Veloso e sua equipe da Mulher Cheirosa apostaram em uma maquiagem sem marcação, com sombra esfumada e batons do rosa ao nude, sempre com ar de saúde. “Os tons foram em harmonia com a cor e o estilo do vestido. Nada de exageros ou fora dos padrões. Trouxemos a realidade do altar para a passarela. Tudo que foi feito no desfile qualquer noiva pode usar”.

HAIR:

Os coques clássicos e despojados dominaram a cena, com adereços em forma de laços, penas e cristais da joalheria La Vie. “Os coques sempre inspiram as noivas”, afirma Liliane Veloso.

 

DETAILS:

2305bu0228

Coque com muito volume, todo vazado, montado em mechas, e com franjão

 

Mulher Cheirosa, para Maison Cris

2305bu0207

Blogger Natasha Brígido e make iluminada

 

MAKE UP:

Olhos esfumados, pele bem feita, estilo boneca, com iluminação. A técnica contouring foi utilizada em algumas modelos para modelar o rosto. “Mas algumas noivas não precisam e não têm personalidade para fazer, porque, de certa forma, muda o rosto da cliente”, observa Liliane Veloso. Boca bem delineada para aumentar os lábios e dar um ar de sedução, sem exageros. Batom variando do rosa ou nude.

HAIR:

Trança grega feita na lateral, sempre muito desconstruída e meio solta, dando volume e ao mesmo tempo leveza ao penteado.  “Cabelo solto é uma ótima opção para casamentos durante o dia”, orienta Liliane Veloso, cap da Mulher Cheirosa.

DETAILS:

A técnica de penteado vazado, com um leve topete, marcou o desfile da Maison Cris. Perfeita para a colocação de tiaras estilo princess

FAZEM A DIFERENÇA

Conheça alguns produtos que fizeram a diferença nas produções de maquiagem e cabelo das modelos dos desfiles da Feira OPOVO Noivas.

2305bu0229

Dikson Move. “É livre de umidade, não deixa os cabelos molhados, nem enrijecidos”. Liliane Veloso, Mulher Cheirosa

2305bu0230

Eua de Raisi, da Caudalie. “É uma água da beleza à base de ervas. Fecha os poros, hidrata e ilumina a pele”. Aline Aguiar, Espaço da Beleza

 

2305bu0231

Davines Crystal Fixative Lacquer N 7

2305bu0232

Davines Finest Oil Non Oil N 1

2305bu0233

Davines Quick Setting Hard Gel N 8

Linha de finalizadores de penteados Davines. “Ajuda na construção do styling artístico das mechas, franjões, cachos e para conseguir que os fios fiquem sempre no lugar”. Sâmia Fiuza, Casa D’Ella.

SERVIÇOS

– Casa D’Ella

Tel.: (85) 3262-3237

– Mulher Cheirosa

Tel.: (85) 3244-0807

– Espaço Beleza

Tel.: (85) 3271-3505

Recomendado para você