Beleza e Saúde

Projeto “Academia na Praça” Tonu’s

A cada último sábado do mês, o comércio da região do Papicu promove manhã gratuita de atividade física e cuidados com a saúde na Praça Martins Dourado (Cocó)

aula de pilates

 

 

A partir deste sábado (26), os fortalezenses têm à disposição uma programação para cuidar da saúde no fim de semana. Em parceria com casas de comércio do bairro Papicu, a academia Tonu’s Rio Mar promove o Projeto “Academia na Praça”: uma manhã de atividade física e bem estar na Praça Martins Dourado, sempre no último sábado de cada mês.

 

A programação começará com uma aula animada de ginástica funcional, para queimar muitas calorias ao som de música. Em seguida, os participantes são convidados a exercitar elasticidade e consciência corporal com uma aula de pilates. Quem tiver disposição e quiser mexer o corpo vai curtir ainda uma aula de zumba.

 

professores da Tonus

 

Além da atividade física, a manhã disponibiliza de serviços como aferição de pressão arterial e glicemia, lanche, degustação de chás e de sanduíches naturais, limpeza de pele e maquiagem. De acordo com Raquel Pontes, gerente da Tonu’s Rio Mar e idealizadora do Projeto, o objetivo é proporcionar bem estar social à comunidade do bairro, aproveitando o ambiente arborizado e familiar da praça.

 

Serviço

Projeto “Academia na Praça”

Todo último sábado do mês, a partir de 8h30.

Local: Praça Martins Dourado (Entre as ruas Gilberto Studart e Albuquerque Almeida Prado, 1365, no bairro Cocó).

Informações: (85) 3032.3406

Classificação etária: a partir de 10 anos.

Evento gratuito e aberto ao público.