Beleza e Saúde

Fê Souza mostra corpo que conquistou com determinação e dedicação

BoaForma_Outubro_FernandaSouza _1_

 

Atriz revela que alimentação regrada na maior parte do tempo é a chave para o sucesso e usa as redes sociais para manter-se motivada e incentivar milhares de seguidores.

A atriz, que já passou por diversas mudanças no corpo, de adolescente cheinha a mulherão no programa Toma Lá Dá Cá, hoje aposta no treino pesado e em uma alimentação regrada 80% do tempo – nos outros 20, ela se permite sem culpa – para se sentir bem com o espelho.

BF-Fernanda-Capaim

 

“Já tive a fase de querer ser magra. Hoje, estou feliz com o que vejo no espelho. Para mim, padrão de beleza é o corpo da Sabrina Sato, saudável. Não vale a qualquer custo”, explica Fernanda, que tem a saúde em primeiro lugar. “Depois das várias experiências de emagrecer e engordar, aprendi que, quando a gente cuida da saúde e reeduca os hábitos alimentares, os efeitos positivos aparecem no espelho e no bem-estar.”

BoaForma_Outubro_FernandaSouza_Capa

Toda essa determinação e força de vontade vai além. A atriz tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, onde compartilha diariamente sua rotina saudável. “Acho legal motivar os outros a treinar. Se não for por estética, vaidade, que seja por saúde para não chegar entrevada à velhice. Incentivo as pessoas a se aceitarem. Tento passar uma imagem de equilíbrio.”

 

Aos 31 anos, realizada com a vida de casada com o cantor Thiaguinho, Fê Souza não desconversa quando o assunto são as mudanças do corpo após os 30. “Ah, a celulite está mais resistente. Antes era mais fácil perdê-la. Agora ela está apegada à minha pessoa. (risos) Você trata, você malha, mas ela não te deixa! (risos)”

 

 

Confira a entrevista completa na BOA FORMA que chega sexta-feira (09) às bancas.