Beleza e Saúde

PODER DOS CHÁS

Alie aos cremes anticelulite e moderadores aos chás verde e branco para melhores resultados. Não esqueça que exercícios físicos e alimentação balanceada são o principal para detonar a gordura localizada e minimizar o feito casca de laranja.

 

1511CS2508

Delicada e levemente cítrica, a linha terapêutica Chá Branco, da Granado (sabonete, esfoliante, hidratante, creme para mãos, óleo corporal, manteiga corporal, difusor, vela aromática e caneca) tem fins terapêuticos e sensoriais. As embalagens são um mimo, estilo vintage. O chá branco tem propriedades antioxidantes, revigorante e melhora o humor.

 

1511CS2509

1511CS2510

Com a coenzima 10 (Q10 antienvelhecimento), a substância do momento em vários produtos do Verão 2016, é a base dos hidratantes Pernas Renovadas Anticelulite e Modelador, da Nivea. O anticelulite contém menthol que refresca e ajuda na circulação, L-carnitina e cafeína, firma em quatro semanas. O modelador das pernas desincha pernas e quadris, em quatro semanas, contém menthol, ajuda na circulação, e chá branco.

 

1511CS2511

CHÁ BRANCO. Indicação: melhora o humor e é poderoso antioxidante. Ajuda a prevenir o câncer, doenças cerebrais degenerativas e cardiovasculares. Tomar três vezes ou dia, morno

1511CS2512A

 

CHÁ VERDE. Indicação: Ingerir o chá verde todos os dias, mesmo sem a prática de exercícios físicos ou dieta, ajuda a reduzir medidas, acelera a queima de gordura e turbina a saúde cardiovascular, segundo pesquisa da PUC, do Rio Grande do Sul, de 2011.