Beleza e Saúde

Dermatologista Danielle Diniz fala sobre o aparelho VANQUISH

 

2301bu0204A

Aparelho Vanquish trata a gordura em grandes áreas do corpo

 

2301bu0205

Dermatologista Danielle Diniz

 

O Vanquish surgiu como uma opção à lipoaspiração, para homens e mulheres quem sonham em dá adeus à gordura abdominal. A Selective RF Technology permite o tratamento em grandes áreas, “em um procedimento não cirúrgico, sem agulha, sem anestesia, sem dor, e sem contato com a pele”, esclarece a dermatologista Danielle Diniz (CRM 8513 / RQE 4838), da Clínica Dermatológica Danielle Diniz.

É que o equipamento se trata de uma radiofrequência monopolar seletiva, ou seja, faz o aquecimento apenas do tecido adiposo. “Faz a destruição da gordura através de mecanismo de apoptose, com eliminação dos restos celulares através da corrente linfática, de forma totalmente segura”, garante Danielle.

Para potencializar os resultados, a dermatologista desenvolveu um protocolo exclusivo em que todas as quatro sessões do tratamento com Vanquish são acompanhadas, no início e no final, de aplicações das ondas acústicas. “O aparelho de ondas acústicas mobiliza a gordura e potencializa a ação do Vanquish, resultados comprovados em estudos clínicos”. O tratamento ainda estimula a produção de colágeno e diminui a flacidez.

Depois da segunda sessão já é possível observar a redução de medidas que pode chegar a 5cm, no fim do protocolo que dura, no máximo um mês.

SERVIÇO

Clínica Dermatológica Danielle Diniz

R. Marcos Macêdo. Pátio Dom Luís, Torre 2, sls. 1306 e 1315

Tel.: (85) 3181.6566

(LATERAL)