Beleza e Saúde

IVETE MUSA DO CARNAVAL

 

2301bu0201

Ivete Sangalo com músculos definidos, no palco do no Natal Show Iguatemi

2301bu02032.jpg

Ivete investe no óleo de coco para ficar ainda mais bonita  

2301bu0203

 

Ivete Sangalo surpreendeu a todos, no Natal Show Iguatemi, recentemente, na Arena Castelão, para mais de 45 mil pessoas. A cantora subiu ao palco cheia de energia, como sempre, só que bem mais magra e com músculos mega definidos. Tudo para fazer bonito em cima do trio em Salvador, durante o Carnaval 2016.

Ivete diz que começou a emagrecer durante fim de semana, na Chapada Diamantina (BA), no ano passado. Ela percorreu, junto com o marido, nutricionista Daniel Cady, quase 50km a pé, por trilhas. Um verdadeiro hiking que deixa os praticantes com shape bem sequinho.

Depois das longas caminhadas, a musa do Carnaval, pegou gosto e começou a trinar pesado. Box, com professor Chico Salgado, do RJ, musculação (todos os agachamentos imagináveis) e Yoga, para alongar os músculos e melhorar a respiração.

Na dieta, o xodó é o óleo de coco, indicado pelo marido. Ela toma pela manhã, assim que acorda. “Pego água de coco, mas pode ser água normal, limão e bato junto com uma colher de óleo de coco”, para elevar o metabolismo e dar energia extra ao corpo. Tudo que Ivete necessita. “Claudia Raia, meu amor, quero ficar igual a você, minha gostosa!”, avisa ela, entre risos.