Beleza e Saúde

Como remover rugas de forma rápida e sem necessidade de intervenção cirúrgica?

Remover rugas sem cirurgia plástica é possível. Para acabar com elas, a fisioterapeuta dermato-funcional Karla Bessa traz um equipamento que permite a remoção e com resultados imediatos. O “Ulthera” permite isso porque possui um sistema de ultrassom microfocado que atua no firmamento e rejuvenescimento gradual da pele após o procedimento.

 

 IMG_2575

Em relação a outros métodos para remoção de rugas, Karla Bessa explica porque o Ulthera é a melhor opção. “Trata-se de uma técnica não invasiva, sem necessidade de recuperação pós-procedimento. A energia do equipamento propaga mais profundamente que o laser e a radiofrequência. A sua ação ocorre no sistema muscular aponeurótico superficial, envolvendo os músculos da expressão facial”, afirma a especialista.

Como-cuidar-das-rugas-eficientemente

Com essas características, o Ulthera possui propriedades de efeitos pós-lifting mais duráveis e pode ser indicado para homens e mulheres de todas as idades e, diferente das técnicas cirúrgicas, não necessita de recuperação pós-procedimento. “É possível tratar por região ao invés de uma face inteira. Pode-se também tratar áreas de flacidez corporal”, reforça, Karla Bessa.

Resultados

Os tratamentos com o Ulthera ocorrem em sessões que dependem da região a ser trabalhada. Em casos de Face Completa (Full Face), o procedimento leva em torno de uma hora. Os resultados podem ser visualizados imediatamente após o procedimento, com a melhor imediata dos tônus da pele. Já o resultado final vem com dois a três meses do tratamento, que pode ser repetido em seis a oito meses após a primeira sessão.  Para mais informações e agendamento de Ulthera com Karla Bessa, o contato é: 85 32627499.