Beleza e Saúde

Cirurgiã plástica Adivânia Pinheiro fala das vantagens do uso do laser de CO2 fracionado na cirurgia de pálpebras

2703CS2504

 

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO – Quais as vantagens do laser de CO2 na blefarobastia?

ADIVÂNIA PINHEIRO – O laser é uma ferramenta a mais para potencializar os resultados da cirurgia plástica convencional de pálpebras. Além de além de tratar a superfície da pele, o laser trata o músculo que fica dentro da pálpebra. Provoca um rejuvenescimento mais intenso na região. Outro benefício que podemos realizar o “resurface da face”, rejuvenescimento de toda a face, na mesma cirurgia.

RFP – São muitos os benefícios…

AP – … Temos a redução do tempo cirúrgico, os cortes ficam bem mais naturais, já que são feitos pelo próprio laser, sem a necessidade do bisturi, e a cicatriz fica bem mais natural.

 

RFP – Quem pode fazer a cirurgia?

AP – O tratamento é indicado para todos os tipos de paciente, principalmente quem apresenta flacidez de grau moderado a intenso. O CO2 trata a região das pálpebras superiores e inferiores profundamente.

 

RFP – Como é o pós?

AP – A pele fica muito vermelha e inchada, como se tivesse sofrido uma queimadura do sol intensa. Após três ou quatro dias, o paciente percebe um peeling na pele, que fica totalmente renovada e a cicatrização concluída. Aconselho o paciente ficar cerca de uma semana em casa, evitar sol ao máximo.

Recomendado para você