Beleza e Saúde

CLICK SOLIDÁRIO, HOJE, NA PRAIA DE IRACEMA. PRAZER DE APOIAR A CAUSA

img_3337

HOJE, a Praia de Iracema vai virar estúdio fotográfico para casais, famílias, animais de estimação e quem mais desejar ser fotografado durante a segunda edição do Click Solidário.

Tenho a maior satisfação de estar apoiando e para você para participar, basta ir ao ponto de encontro na Estátua de Iracema Guardiã, das 14 às 18h, levando a doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições filantrópicas da Capital.

Até agora, estão confirmadas as participações dos fotógrafos: Wilker Monteiro, Lucas Rodrigues, Wall Araujo, Arnaldo Dantas, Vanessa Bezerra e Di Carnage, todos envolvidos no projeto voluntariamente. A ideia surgiu do encontro entre os profissionais com intuito de contribuir com o trabalho de entidades beneficentes a partir do próprio ofício da fotografia.

“Pensamos que poderíamos agregar o nosso trabalho para ajudar também ao próximo e a maneira que encontramos foi trocar fotos por doações. Pensamos em fazer uma edição a cada semestre e essa será a segunda, caindo justamente próximo ao natal que é uma data muito forte, pois em quanto muitos estão com uma ceia de natal bem recheada, há outros que só queriam uma alimentação”, explica Wilker Monteiro um dos idealizadores do projeto realizado inicialmente na Praça Luiza Távora.

Durante o Click Solidário de dezembro, os organizadores esperam arrecadar, pelo menos, 200 kg de alimentos. O horário de duração da sessão coletiva, entretanto, poderá ser estendido de acordo com a procura do público. “Até agora o evento só vai tomar só a tarde, mas se ganhar uma maior proporção vamos tornar o dia todo de evento com espaço para artistas cantarem, fazerem apresentações, além de uma feirinha de vários produtos”, explica Monteiro.

Confira a tabela de doação

Ensaios individuais 06 fotos por 05 kg de alimentos;

Ensaio de cachorro 06 fotos por 06 kg de alimentos;

Ensaio de casal 08 fotos por 06 kg de alimentos;

Ensaio em família 10 fotos por 08 kg de alimentos.

Para mais informações: (85) 98797-6704 ou no Facebook