Beleza e Saúde

Saiba tudo sobre o Vela Shape 3 que promete melhorar celulite, gordura localizada e flacidez

dr-luciano-morgado

Novidade no segmento estético é bem aceito pra quem busca resultados rápidos

 

Agora é possível aproveitar todos os benefícios dos tratamentos do Vela Shape 3, em Brasília. O equipamento combina as ações da radiofrequência bipolar, do infravermelho e do vácuo com massagem mecânica para melhorar a flacidez, a celulite e as gorduras localizadas.

O Dr. Luciano Morgado, médico dermatologista, explica que normalmente são realizadas até 4 sessões por região a ser tratada, com duração aproximada de 60 minutos por região. “O paciente não sente dor, apenas uma sensação de calor na área tratada. Essa última versão do aparelho atinge potência e temperatura superiores às anteriores, levando a redução de medidas e resultados mais rápidos, com menos sessões”, detalha o especialista.

No tratamento da gordura localizada, o dermatologista explica que a radiofrequência bipolar associada ao vácuo leva a um aquecimento das células de gordura em até 45 graus, penetrando por até 2 cm na pele, o que propicia uma eliminação das células de gordura no local, resultando na redução de medidas. As sessões são de 15 em 15 dias, totalizando 4 sessões.

Já no tratamento da celulite e flacidez, além da radiofrequência, o infravermelho aquece a pele mais superficialmente, levando à formação de novo colágeno e resultando em mais firmeza da pele. “A massagem mecânica associada ao vácuo também ajuda na quebra das traves fibróticas da celulite, além de drenar o excesso de líquido e toxinas da região. Dessa forma, a combinação da ação da radiofrequência, do infravermelho e do vácuo com massagem resulta em: drenagem de líquido e toxinas, quebra de traves fibróticas, formação de novo colágeno e morte de células de gordura no local tratado. Dessa forma, melhora a flacidez, celulite e gordura localizada nas áreas tratadas”, completa o dermatologista da Clínica Monte Parnaso.