Beleza e Saúde

BLACK MASK, BY DITO MACHADO, VEM AÍ!!! ABALE NO PERFUME

0402bu0207

Imagem clássica de Audrey Hepburn e o voilette, estilo máscara, no filme “Como Roubar Um Milhão de Dólares”, de 1966.

0402bu0208
 

Givenchy criou o perfume floral L’Interdit, em 1957, exclusivo para a atriz

 Vamos combinar que um perfume maravilhoso vai deixar você ainda mais glamorosa para o Black Mask, de Ana Cláudia Canamary e Dito Machado, próxima sexta, dia 10 de fevereiro, no La Maison, exclusivo para convidados. Se você for solteira, para construir um cenário de mistério, só tire sua máscara a meia noite, como manda o figurino. Enquanto isso, poderá desfilar pelo salão do La Maison, exalando seu perfume black tie. Um luxo!!!

Débora Moreira, descendentes de uma das famílias mais tradicionais na manipulação de fragrâncias, no Ceará, diz que as fragrâncias naturais, de notas mais puras, sustentáveis, são muito chiques. “São notas de ervas e florias que transmitem delicadeza e elegância”.  Já as fragrâncias mais quentes, amadeiradas constroem o clima perfeito de sensualidade e sedução e, naturalmente, fixam por mais tempo.

Já a consultora de Comportamento Profissional e de Etiqueta Social, Maria Inês Borges da Silveira, de Curitiba (PR), nos chama atenção que na hora da escolha do perfume é sempre bom experimentá-lo na pele, antes. “É que ele irá reagir de um jeito diferente em cada pessoa, tudo depende do seu tipo de pele, da sua alimentação que acabam influindo e alterando o odor natural”. Ou seja: nem sempre aquele perfume #topíssimo que você gostou em uma amiga vai dar certo em você.

Antes de usar o perfume e abalar, siga um ritual. Hidrate a pele com um creme neutro ou da mesma linha do perfume, vai ajudar a segurar o cheirinho por mais tempo. “Borrife sem esfregar nas áreas de maior circulação sanguínea como atrás das orelhas, punhos e nas áreas que dobram (atrás dos joelhos, por exemplo)”, ensina Maria Inês Borges da Silveira.

0402bu0209

Black XS L.A. for her, by Paco Rabanne. Sensual: baunilha gourmet, âmbar encantador, amadeirados terrosos

0402bu0210

Black XS L.A. for him, by Paco Rabanne. Vigor do coração de canela

 

0402bu0211

L’Eclat, by Ives Saint Laurent. Oriental Floral com topo de bergamota

0402bu0212

La Vie Est Belle, by Lancôme