Beleza e Saúde

COMO SE TRANSFORMAR COMO KYLEI JENNER? CIURGIÃ PLÁSTICA LÍVIA CARVALHO, DE JUAZEIRO DO NORTE (CE), EXPLICA

O QUE ELA FEZ?

FOTO DIVULGAÇÃO

DEPOIS

Kylie Jenner repaginada, rosto mais definido e afilado

FOTO DIVULGAÇÃO

ANTES

Celebridade ameRicana, em 2010, saindo da adolescência, sem retoques no rosto

A celebridade americana Kylie Jenner é a prova viva de que os preenchedores podem tornar a pessoa mais bonita e mudar o formato do rosto. Antes, a celeb desfilava uma mandíbula quadrada e marcada que deu lugar a um formato mais oval. Além do preenchimento, a celeb perdeu alguns quilinhos e pode ter feito uma hipertrofia de masseter, com aplicações de toxina botulínica, para alcançar o resultado mais feminino.

“Hipertrofia de masseter é um tratamento da face larga com Botox. Aplicamos a substância na região do músculo masseter que se localiza na lateral do rosto. O resultado é uma face mais fina”, explica a cirurgiã plástica Lívia Carvalho (CRM 18393 / RQE 7941), que atende em Juazeiro do Norte (CE).

Além do preenchimento de lábio, que Kylie assumiu que fez, sem problema, observamos que ela se submeteu à rinoplastia. O resultado da cirurgia de nariz rendeu uma forma mais delicada, com dorso mais estreito e a ponta mais afilada e arrebitada. “Retoques sem exageros que dão leveza à face”, comenta a cirurgiã, que fez recentemente Fellowship na área de Rinoplastia, em Istambul (Turquia), com o cirurgião plástico Prof. Dr. Nazim Cerkes, referências mundiais em cirurgia plástica de nariz.

Cirurgiã plástica Lívia Carvalho, de Juazeiro do Norte

Os traços mais delicados, deixaram as sobrancelhas da caçula do clã Kardashian mais ressaltadas, sem pesar no visual. A moldura dos olhos amendoados de Kylie foi valorizada, deixando o olhar mais expressivo.