Beleza e Saúde

KLEBBER TOLEDO EM ÓTIMA FASE. ENTREVISTA EXCLUSIVA PARA NÓS

Klebber Toledo, sorte na vida, sorte no amor

Klebber Toledo está em ótima fase. Na minissérie “A Fórmula”, no ar, na Globo, ele interpreta o personagem Ricardo, Fábio Assunção mais jovem, está prestes a estrear dois filmes e faz planos para o casamento com Camila Queiroz, depois de um ano que começou a namorar a atriz, durante as gravações da novela “Êta Mundo Bão!”. Sorte na vida e sorte no amor.

Neste ano, o ator completou 30 anos de idade, comemora 10 anos de carreira, e lança a primeira linha de beleza masculina, que leva sua curadoria e estará nas prateleiras da inauguração da loja Dermage, próxima terça (22), no Shopping RioMar Fortaleza.

Em entrevista exclusiva para nosso Buchicho Beleza & Festas, Klebber diz não se incomoda com a fama de galã e gosta do seu novo papel na televisão, como protagonista da minissérie que aborda a questão da estética e rejuvenescimento. “Acho que todo ator é vaidoso com seus personagens. Nós trabalhamos com o nosso corpo, então, a aparência é muito importante”.

 ROBERTA FONTELLES PHILOMENO – Você se considera um cara vaidoso e preocupado com a aparência?

KLEBBER TOLEDO – Acho que todo ator é vaidoso com seus personagens. Nós trabalhamos com o nosso corpo, então, a aparência é muito importante. Mas confesso que fiquei mais ligado nisso depois do meu envolvimento com a linha da Dermage. Não era muito de usar produtos, sou mais prático, mais básico. Uso um protetor solar, desodorante, uns produtos a mais para passar no cabelo, pós-barba, essas coisas.

RFP –  A fama de ser sempre o bonitão, o galã, incomoda você?

KT – O autor é quem escreve a trama que conta com o galã, com a energia do personagem… E isso não tem a ver com o olhinho claro ou castanho, não é uma barriga, não é um estereótipo e a energia que conta.

RFP – Que procedimento estético você nunca faria?

KT – Não sou contra nada, cada um sabe o que o faz feliz. Só acho que é sempre bom estar atento a qualquer excesso e sempre ter um acompanhamento médico. Mas confesso que qualquer procedimento invasivo com agulhas não é minha praia.

RFP – Você tem algum segredo de beleza que poderia compartilhar com a gente?

KT – Eu sou bem básico, não costumo usar muitos produtos, mas se tem duas coisas que eu não abro mão são protetor solar e desodorante.

RFP – Como surgiu o convite da Dermage e como foi o processo de curadoria da linha Men Skincare que você assina em parceria com a marca?

KT – Eu recebi o convite da Dermage para participar da produção da linha masculina, que tem foco na praticidade. Foi bem legal, porque pude estar em cada etapa do desenvolvimento junto com o pessoal da empresa, desde a fragrância ao desenvolvimento de Marketing. Tem meu dedo em cada detalhe.

RFP – Quais os produtos Dermage que você ama?

KT – Já era fã do protetor solar da marca e estou amando a nova linha masculina. Todos os produtos são bem práticos, ideais o homem moderno que não quer perder tempo se cuidando, mas não quer deixar de se sentir bem… Temos o Balm Pós Barba, que inibe o crescimento de pelos, o Spray Condicionador 2 em 1, para cabelos e barba, o Shower Gel 3 em 1, para corpo, rosto e cabelos, e o Desodorante Antitranspirante 48h.

Atores Camila Queiroz e Klebber Toledo nos preparativos do casamento

RFP – O que a atriz Camila Queiroz, sua noiva, achou da sua linha de beleza?

KT – Ela gostou bastante! Me ajudou com algumas coisas, opinou nas fragrâncias e, assim como eu, ficou bem feliz com o resultado.

RFP – Além do seu novo papel na minissérie, sabemos que também estará no teatro, como estão os preparativos para este novo projeto?

KT – Ainda estamos em fase de captação do musical da Isaurinha Garcia, um projeto que eu estou tocando com muito carinho, desde já. Produzo e será minha estreia como assistente de direção. O que eu já tenho preparado são os filmes “Todo Amor” e “Pixinguinha”, em fase de lançamento.

RFP – A beleza da pele e do cabelo também é espelho dos hábitos alimentares. Por ser atleta, você mantém alguma dieta saudável?

KT – Eu como de tudo, não costumo me policiar não. Até deveria prestar mais atenção! (risos), mas quando preciso secar, faço uma dieta simples, de salada, proteína e muito líquido. Isso já dá um resultado legal.

Ator mantém a boa forma praticando esportes 

RFP – O que faz para manter a forma?

KT – Pratico muito esporte, é uma coisa que gosto de fazer e é bom para manter a forma. Não é como uma obrigação. Adoro boxe, surfe, flyboard e wakeboard. Mas são esportes que têm impacto, então preciso fortalecer a musculatura na academia para não correr o risco de me lesionar.