Beleza e Saúde

Natura amplia oportunidade de crescimento das consultoras com abertura de franquias

Novidade complementa o plano de crescimento para as Consultoras de Beleza Natura que agora podem se tornar empresárias de Beleza

A Natura dá mais um passo para estimular o empreendedorismo de sua rede e passa a oferecer para suas consultoras a possibilidade de abertura de franquias, no modelo “Aqui tem Natura”. A novidade complementa o plano de crescimento para as Consultoras de Beleza Natura e, ao mesmo tempo, garante aos consumidores praticidade e comodidade em suas compras.

“As franquias Aqui Tem Natura são uma opção para a consultora que busca ter seu próprio espaço para oferecer consultoria para seus clientes, tornando-se uma Empresária de Beleza com o apoio e a identidade da marca Natura. É uma oportunidade única de crescimento e desenvolvimento para nossa rede de relações no modelo de venda direta”, explica Cida Franco, diretora de relacionamento da Natura.

Para se tornar um franqueado é preciso ser Consultor de Beleza Natura e estar entre as consultoras mais produtivas da companhia, reforçando assim a trilha de prosperidade e empreendedorismo possibilitada pela venda por relações, que passou por uma revitalização neste ano.

Desde julho, a Natura passou a contar com cinco níveis de progressão na atividade, de Semente a Diamante, com diferentes percentuais de lucro, prêmios e incentivos. A primeira loja, no Brasil, foi inaugurada em 2016.

 

Nas franquias “Aqui tem Natura”, projetadas para espaços comerciais de rua e galerias, o cliente pode encontrar e experimentar os produtos da marca, além de contar com consultoria de beleza. As primeiras unidades abertas estão em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, mas o objetivo é expandir esse modelo de negócios para outras capitais ao longo de 2018.

Todos os franqueados terão uma equipe dedicada de suporte e atendimento, com acesso à capacitação e treinamentos. Além disso, as franquias contam com projeto arquitetônico customizado, pensado para atrair consumidores e incentivar a experimentação de produtos, transmitindo a credibilidade da marca Natura.