Beleza e Saúde

CELEBRIDADES ARRASAM DE CABELOS ONDULADOS E O RETORNO DO ESFUMADO PRETO

FOTO DIVULGAÇÃO

“Se esta noite você é um candidato que não está fazendo história, que pena para você”, brincou o apresentador Jimmy Kimmel, no Oscar 2018, que resumiu muito bem a cerimônia. Teve vencedor mais velho, primeiro roteiro original de um negro, roubo da estatueta de Melhor Atriz, de Frances McDormand, o primeiro filme estrelado por uma pessoa transexual, a atriz Daniela Vega, a levar o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, e discursos emocionantes sobre empoderamento feminino e contra assédio sexual. Realmente para ficar na história.

 

No meio dessa ebulição de sentimentos, não poderiam faltar as estrelas do red carpet que nos fazem sonhar com cabelos sea hair, com ondas,  e makes glow e esfumadas. Além de seu dress Dior metalizado baPHo, um dos mais lindos da noite, a atriz Jennifer Lawrence chamou atenção pelos cabelos long bob ondulados, bem sea hair.

FOTO DIVULGAÇÃO

Na maquiagem, a atriz surgiu com esfumado de sombra preta gatinho (tendência #total) e lápis preto aplicado na linha d’água dos olhos (rente aos cílios inferiores e superiores, até o canto interno dos olhos), que há muito não se via, no tapete vermelho. Para contrastar, sombra cobre nas pálpebras fixas, blush bronzan, batom terroso alaranjado e pele mega glow.

A atriz Salma Hayek, de dress Gucci, seguiu o mesmo conceito de beleza de Jennifer, só que os fios com baby liss vieram presos em um coque baixo, algumas mechas torcidas na lateral e fios ondulados soltos na frente do penteado, que eu acho meio out, mas que está super em alta, num revival Anos 90. Na make, Salma apostou no batom vinho metalizado, o destaque. Os cacheados sea hair ficaram mais suaves no franjão da diretora empoderada Greta Gerwig (dress lindo, amarelo), do filme “Lady Bird: É Hora de Voar”.