Beleza e Saúde

APERTE O RESETE E ENTRE NA TENDÊNCIA MAKE OUTONO-INVERNO 2018

FOTO DIVULGAÇÃO

Gigi Hadid, na passarela de Sui Runway, no NYFW Fall 2018

 

Será preciso você fazer um verdadeiro stop no seu nécessaire, revisitar alguns produtinhos e dá um play para entrar nas tendências em maquiagem para o Outono-inverno 2018, das passarelas internacionais e red carpet. Duvida? Então vamos lá!

FOTO DIVULGAÇÃO

Anos 60 e 90 – É um revival da make retrô com a volta do lápis preto aplicado na linha d’água dos cílios inferiores (lembra de Jennifer Lawrence, no Oscar, deste ano?), uma nostalgia Anos 90. Delineador preto e coloridíssimo, numa releitura do clássico delineado gatinho, Anos 60, vem com tudo. Surgiu na passarela de Anna Sui, da Dior e da Prada. E você pode até esfumá-los, fica #tudo.

FOTO DIVULGAÇÃO

Anos 80 – Veja imagem ao lado, do desfile da Prada, no Paris Fashion Week Fall 2018, que têm até cristais na make, parece um Carnaval fora de época. Sem falar no multicolorido (passarela da Tibi), muito brilho metalizado e gliter tudo nos desfiles de Alice McCal e Oscar de la Renta, mix tribal, bem Anos 80. Convenci você?

FOTO DIVULGAÇÃO

Anos 20 – A marca de cosméticos brasileira BeGlow Make Up aposta ainda no smokey eyes. Uma dramaticidade que vem lá dos Anos 20 que nada mais é do que olhos esfumados. Você pode usar a sombra preta ou marrom, com uma leve puxadinha, em direção às pontas das sobrancelhas, fazendo um grafismo. Foi o que vimos nos desfiles de Carolina Herrera, no New York Fashio Week.

OTO DIVULGAÇÃO

COMUM DE TODOS – Seja qual for a sua referência, a pele tem de surgir com cobertura perfeita, mas escolha base e corretivo que deem uma aparência natural, que pareça que você já acordou com a pele linda. E prefira o acabamento glow, pele iluminada. Você pode ganhar esse efeito usando o primer iluminador, antes da base ou só um iluminador mesmo, para criar pontos de luz, no centro da testa, ponta do nariz (#tudo), têmporas e ponta do queixo, na finalização da maquiagem.