Beleza e Saúde

PERSONAL HAIR DJIANE SUCOSKI FALA DAS TENDÊNCIAS PARA AS NOIVAS

Mês de maio, mês das noivas está batendo a nossa porta e a personal hair Djiane Sucoski, cap do salão Djiane Sucoski Beauty Lounge, adiantou as tendências em maquiagem e cabelo para o grande dia, em entrevista, numa tarde agradável, para uma live, direto do O POVO Online.

“Seja no vestido, na maquiagem e na escolha do penteado, a noiva tem de entender que o álbum de casamento e as gravações do grande dia vão perdurar”, alerta Djiane Sucoski. Daí, Djiane aconselha que o melhor é optar pelo estilo clássico na produção, que estará sempre atual. “Mas quem dá a palavra final é a noiva”, esclarece.

MODINHAS – A personal tem toda razão, vamos recordar das noivas que optaram por boca rosa seco e olhão preto, bem marcado, nova-iorquino, que estavam em alta há uns quatro anos. Pois é, passou e os álbuns com a make “modinha” ficaram. “Além de que usar sombra preta, no decorrer da festa, vai ‘caindo’ e criando olheiras. Cuidado também com o traço do delineador gatinho, pode não combinar com o altar”, alerta.

TRADUÇÃO – Aposte no clássico que quer dizer uma make mais nude, olho com traços expressivos, pele iluminada e bem tratada, resultado da realização de procedimento em clínicas de estéticas e dermatológicas. “Aplicamos menos produtos, todos à prova d’água, de correção da pele e o resultado é uma make mais natural que realça a beleza da noiva”, ressalta. Ahh, e pode usar um batom mais escuro, “sem chamar muita atenção”.

HORA DA ESCOLHA – Quando a noiva chega em seu salão, Djiane Sucoski disse que conversa com ela, para entender o desejo e leva em consideração o horário da cerimônia, o local, o estilo da festa e o modelo do vestido. “Em casamento pela manhã pede make leve, com menos pontos de luz. Cerimônias, no final da tarde, a pele pode ser mais iluminada. À noite, podemos usar cores mais escuras e um olhar mais expressivo”. Dá para fazer uma maquiagem e penteado lindos sem cair na mesmice, sem sair do clássico”.

PENTEADO – E o cabelo também tem de ser levado em consideração. “A make mais o penteado correspondem a 1/3 do look da noiva”. Djiane chama atenção para os penteados semi presos, os rabos de cavalo, as peças de cabeça, que deixaram as tiaras e as coroas em segundo plano, e os véus sem bordados e rendas. “As mulheres sempre gostam de um cabelo solto, só prendemos para ficar mais arrumado durante a festa”.