Beleza e Saúde

SALÃO CASA LINDA FLOR SUSTENTÁVEL

Surama Geleilate comemora o sucesso da Casa Linda Flor.

“Nosso maior objetivo é oferecer conforto, bem estar, sofisticação com ações sustentáveis”

 

Suíte de Noiva, da Casa Linda Flor, contou com manequim do estilista Lucas Anderi, by Unique Maison, que fará desfile-show, no O POVO Noivas 2018

 

O POVO Noivas 2018 está ai, batendo a nossa porta, entre os dias 15 a 17 de maio, no shopping Riomar Fortaleza, e o recém inaugurado salão Casa Linda Flor se prepara para receber as noivinha no maior evento de casamento do Norte-Nordeste, em um stand que vai retratar um pouco do salão que trouxe para Fortaleza um conceito de sustentabilidade, totalmente inovador.

 

“Casa Linda Flor é um verdadeiro presente para a cidade, onde a beleza e o bem-estar se unem ao meio ambiente, tornando o luxo de se cuidar uma experiência inesquecível. Num endereço que podemos chamar de um ponto de paz em meio ao caos da cidade, na Rua Professor Dias da Rocha, quase esquina com Av Santos Dumont”, conta Surama Geleilate, a proprietária da casa.

 

Desde o início do projeto da arquiteta Brenda Rolim, o objetivo de Surama era transformar o conceito de um salão de beleza convencional em uma estrutura em que a cliente se sentisse em uma verdadeira casa. “Temos o lavatório verde, um local para se desconectar do mundo, dos problemas e receber cuidados de beleza”. Sem falar nos banhos relaxantes que são realizados em ambiente com paredes de pedras que leva um ar de natureza. Um luxo!!!

 

A Casa Linda Flor conta ainda com uma suíte de noivas aconchegante que foge um pouco do convencional, com uma varanda que tem ligação com o ar livre e a natureza, que no dia da inauguração estava com manequim do estilista de noivas Lucas Anderi, by Unique Maison, que fará desfile-show, no O POVO Noivas 2018.

 

A suíte ainda é conectada a um outro compartimento, uma outra sala que receberá as madrinhas e as convidadas especiais da noiva. “Nosso maior objetivo é oferecer conforto, bem estar, sofisticação com ações sustentáveis”, resume Surama Geleilate. Parabéns!!!