Beleza e Saúde

GIOVANNA EWBANK: A MÃE DO ANO

“… Eu e Bruno lutamos pela igualdade racial”. Giovanna Ewbank é capa da revista VIP

Giovanna Ewbank é sim a Mãe do Ano. Desde que adotou a pequena Titi, a atriz e seu marido, ator Bruno Galiasso, se engajaram na luta contra o racismo. O casal, inclusive, foi o grande vencedor na categoria Diversidade, da 15ª edição do Prêmio Faz Diferença, deste ano.

 

“Não é que eu perceba o racismo hoje com ela (Titi): eu percebo no geral coisas que antes eu não me dava conta. Mais do que nunca, eu e Bruno lutamos pela igualdade racial”, declara Giovanna, à revista VIP, deste mês de maio, Mês das Mães, da qual ela é capa. Titi já foi vítima de ataques racistas.

 

Na entrevista à revista, a influenciadora digital e empresária comenta como a adoção de Titi a ajudou a ver o mundo de outra forma. “Quando entro num restaurante, presto atenção para ver quantos negros estão sentados comendo naquele lugar, quantos estão servindo. Mais do que nunca eu e Bruno lutamos pela igualdade racial”, conta.

 

Sobre rede social, ela conta que encontrou um lugar de respiro. “A internet foi um lugar em que vi que poderia ser eu mesma, sem julgamentos: quem quisesse me seguir me seguia. E fui mostrando um pouco de mim e ao mesmo tempo, me descobrindo”.

E pelas redes sociais, acompanhamos os momentos fofos e de declaração de amor de Gio pela filha. “Vejo flores em você… Como é linda a minha princesa”, escreveu ela, em sua conta no Instagram (@gio_ewbank), onde aparece uma foto de Titi, desenhando com uma coroa de flores, na cabeça. Feliz Dias das Mães!!!