Beleza e Saúde

A ARTE DE SURPREENDER, COM DJIANE SUCOSKI, NO O POVO NOIVAS

 

“Como eram muitas modelos, muitos vestidos de noiva, tive a oportunidade de experimentar vários penteados e make”

 

Djiane Sucoski Beauty Lounge foi um dos destaques de beleza, da passarela do O POVO Noivas 2018, que aconteceu, recentemente, no shopping Riomar Fortaleza. O salão assinou a beauty dos desfiles de noiva da Maison Cris e da Inchic, de Ana Cristian Pinto, e da estreia do Karine Germanowicz Atelier.

“Foram o total de produção de cabelo e penteado de 40 modelos, com quatro profissionais envolvidos diretamente, Luiz Soares, Maycon Jeferson, Jack Lima e Jefferson Sousa, além de mim”, conta Djiane Sucoski, linda!

Na passarela de festas da Maison Cris, Djiane disse que desenvolveu um conceito mais moderno, com muitas tranças, coques, rabos de cavalo despojados e fios soltos. Nos desfiles de noiva, a dona do salão, que leva seu nome, usou outra estratégia e o resultado foi surpreendente.

 

“Como eram muitas modelos, muitos vestidos de noiva, tive a oportunidade de experimentar vários penteados (semi presos, rabos de cavalo, as peças de cabeça…) e estilos de make”, revela. As noivas que estavam na plateia tiveram a oportunidade de observar várias tendências e cores, em um só lugar.

Mas em relação à maquiagem das noivinhas reais, Djiane não hesita: “Aposto no clássico, numa make mais nude, olho com traços expressivos, pele iluminada e bem tratada”, resultado da realização de procedimento em clínicas de estéticas e dermatológicas.