Beleza e Saúde

MISS BRASIL 2018, UMA DISPUTA EMOCIONANTE PARA O CEARÁ

 

Miss Amazônia Mayra Dias foi eleita Miss Brasil 2018

Miss Ceará 2018 Teresa Santos figurou no Top 3, no Miss Brasil

 

O Miss Brasil deste ano, que aconteceu no Rio de Janeiro, foi surpreendente, especialmente para nós cearenses. O estilista Ivanildo Nunes, que desfilou no O POVO Noivas 2018, assinou o look festa de todas as candidatas e no trio de finalistas do concurso figurava nossa Miss Ceará 2018 Teresa Santos (estudante de Direito, de 19 anos).

 

A cearense ficou em terceiro lugar, na disputa pelo título. Quem levou a coroa para seu estado foi a Miss Amazônia Mayra Dias. A Miss Bahia, a modelo Maria Isabel de Jesus (de 19 anos), ocupou o segundo lugar, no concurso.

 

As três finalistas, oriundas do Norte-Nordeste, representaram muito bem a diversidade do nosso País (uma morena, uma negra e uma loura) e desbancaram potências estaduais já tradicionais em emplacar finalistas no Top 3, no Miss Brasil. Estados como Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal ficaram de fora da disputa, neste ano.

 

“Vocês não imaginam o meu orgulho em ter sido Top 3, no Miss Brasil. Meu coração saltava a cada chamada de top! O Miss Brasil passou, mas continuarei honrando o meu título e minha colocação por toda a vida”, escreveu a Miss Ceará 2018, em sua conta no Instagram.

 

Teresa Santos agradeceu ainda à equipe do Miss Ceará, formada pela diretora Geral Valéria Manarinno (que revolucionou o concurso no Ceará, nos últimos quatro anos), produtor e preparador de Miss Guilhermino Benevides, assessor de Imprensa Dudu Lima e guarda-roupa assinado por Roberto Lúcio, que teve apenas um mês para prepará-la para o Miss Brasil. “O Ceará é o estado que mais tem alcançado o Top 5, nos últimos anos”, festeja Guilhermino Benevides. Parabéns!!!

Miss Brasil 2018 Mayra Dias

MISS BRASIL 2018 – Segunda amazonense a representar o Brasil, no Miss Universo (a última foi Terezinha Morango, em 1957), Mayra Dias (jornalista, de 26 anos, 1,75 cm de altura e 56kg) é experiente em concursos de beleza. Já participou de sete concursos, dentre eles dois Miss Brasil.

E entre uma disputa e outra, Mayra Dias resolveu turbinar mais ainda sua beleza com procedimentos estéticos e cirurgias plásticas que a ajudaram a ser eleita a mulher mais bonita do Brasil. Além de cultivar um cabelão de dar inveja. “É tudo meu mesmo. Esse é meu diferencial”, festeja.

 

Mayra já colocou silicone nos seios, fez rinoplastia (cirurgia no nariz), emagreceu 6kg e clareou os dentes. Nas fotos antigas, a miss aparece bem bochechuda, mas nega que fez bichectomia (retirada da gordura das bochechas). “Não fiz nada no rosto, emagreci mesmo”, garante ela, toda montada (entre nós) e focadíssima no Miss Universo 2018, que vai acontecer, em breve, na China.