Beleza e Saúde

EMPRESÁRIA SURAMA GELEILATE FALA SOBRE O SUCESSO DA CADA LINDA FLOR

“Nossos profissionais são treinados para além de cuidar da beleza, proporcionarem uma experiência única, cuidando da cliente de dentro para fora”. Surama Geleilate

 

Unique Maison presente na Suíte de Noiva, da Casa Linda Flor

 

Depois do sucesso absoluto da participação da Casa Linda Flor, em sua estreia no O POVO Noivas, em um lounge super movimentado, compartilhado com a marca hair italiana Davines, e a Unique Maison que se tornou um dos point do maior evento de casamento do Norte-nordeste, fomos até o salão de beleza entrevistar a proprietária Surama Geleilate.

É que a Casa Linda Flor é o primeiro salão de beleza com conceito sustentável de Fortaleza. “Temos placas de energia solar para aquecimento da água, aproveitamento da água da chuva, filtro em todos os lavatórios deixando a água sem cloro, torneiras com temporizador e descargas económicas, drenos nos ar-condicionado, material reciclado, biodegradável e coleta seletiva”, comemora Surama, ao lado das filhas Gabi e Suzi Geleilate.

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO – Como surgiu a ideia de criar um salão de beleza sustentável?

SURAMA GELEILATE – A ideia surgiu com o sonho de poder oferecer para a cliente a melhor experiência possível, que ao entrar no salão ela pudesse se sentir em casa, sendo abraçada pela natureza e ainda incentivando a preservação do meio ambiente.

 

RFP – Em quais pontos a Casa Linda Flor é diferente em relação aos salões de beleza tradicionais, de Fortaleza?

SG – A estrutura foi feita para que a cliente sentisse paz e total relaxamento, no projeto assinado pela arquiteta Brenda Rolim. Nossos profissionais são treinados para além de cuidar da beleza, também proporcionem uma experiência única, cuidando da cliente de dentro para fora. O fato de agora ser Casa Linda Flor também diferencia muito, pois nossa proposta é que a cliente esteja realmente em casa.

 

RFP – Quais materiais foram utilizados a construção da Casa Linda Flor?

SG – Procuramos utilizar madeiras já existentes da obra, tijolinhos rústicos… Além disso, temos placas de energia solar para aquecimento da água, luz natural, aproveitamento da água da chuva, filtro em todos os lavatórios deixando a água sem cloro, torneiras com temporizador e descargas económicas, drenos nos ar condicionados, material reciclado, biodegradável e coleta seletiva, tudo para deixar o ambiente agradável, confortável e sustentável.

RFP – Como a cliente percebe o conceito de sustentabilidade da Casa Linda Flor, em relação ao ambiente e ao atendimento?

SG – A sustentabilidade está em todo lugar, possuímos jardins suspensos, vários espaços verdes, como a suíte de noivas que foge um pouco do convencional com uma varanda que tem uma ligação com o ar livre e a natureza. Contamos com um lavatório verde, um local para a cliente se desconectar do mundo e dos problemas para relaxar e fazer tratamento capilar. Levantamos a bandeira de cuidar do nosso planeta e é isso que queremos passar para as nossas clientes!