Beleza e Saúde

CONHEÇA O PASSO A PASSO DA DETOX POWER, CAMPEÃ PARA REDUZIR MEDIDAS E SECAR A BARRIGUINHA

Psicóloga e terapeuta Renata de Abreu desvenda todo o método para nós.

1 – ELIXIR
Tudo começa com a ingestão de um elixir. Um minisuco concentrado com indgredientes alcalinos que entram no corpo e tornam o ambiente menos ácido. “Muito café, refrigerante, produtos indutrializados… deixam o corpo ácido, mais sucetível à inflamação, ao câncer. Produzimos células cancerígenas todos os dias e quando elas encontram um ambiente ácido se desenvolvem”

2 – ESCOVAÇÃO DA PELE SECAO (GARSHANA)
Técnica milenar indiana com bucha que retira as toxinas e as células mortas da pele seca (“se mollharmos a pele, a água pode penetrar com as toxinas”), ao memso tempo em que é feita uma estimulação do sistema linfático e da circulação sanguínea. “A pele fica vermelhinha”. O resultado é uma pele mais sedosa, sem toxinas.

3 – PONTOS DE ACUPUNTURA INDIANA
Estimulo do pontos de acupuntura indiana, baseado no sistema do Ayurveda, chamado marmaos. “Em 15 min, fazemos a ativação dos pontos do intestino, da vesicula, do fígado, do estômago que ajudam na eliminação e na digestão. O nosso foco é dar vontade de ir ao banehiro”.

4 – ÓLEO NO ABDOMEM
“Colocamos o óleo castor, no abdomen, enrolamos com um plástico e colocamos uma bolsa de água quente em cima. Isso ajuda a desitoxicar a região”. O óleo age como uma argila, sugando as impurezas, enquanto os pontos de acupuntura são estimulados.

5 – MASSAGEM MODELADORA
O foco da massagem modeladora é estimular o bom funcioamento do intestino, mas com as monabras espefícicas desenvolvidas por Renata de Abreu, inspiradas na massagem redutora que ela criou e que faz o maior sucesso no Barsil e nos Estados Unidos, modela o abdomem. “Ensino as terapuatas a capricharem nas regiões onde têm mais celulite e a usarem mais a triphala (erva que ativa a cirdulação, a produçaõ de colageno, pura vitamina C).