Beleza e Saúde

Instituto Projeto Neymar Jr. leiloa experiências doadas por marcas de luxo e celebridades

Lotes disponíveis para arremate contemplarão visita a Maison Belle Epoque, da champagne Perrier-Jouët, além de final de semana no Hotel Fasano e convites VIPs para desfile em Milão com a Dolce&Gabbana.

 

O Instituto Projeto Neymar Jr, associação sem fins lucrativos que tem como objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade social, realiza, no dia 19 de julho no Hotel Unique, pelo segundo ano consecutivo, o Leilão beneficente em prol das atividades socioeducativas da instituição, localizada no Jardim Gloria, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo.

Nesta edição, os anfitriões da noite, Neymar Jr. e sua família, receberão cerca de 700 convidados entre atletas, celebridadese empresários. A grande novidade da noite serão os 24 lotes leiloados, dentre eles uma visita privada à Maison Belle Epoque, em Epernay, na França, degustando safras exclusivas e raras do champagne Perrier-Jouët, com auxílio do chef de cave da Maison, Hervé Deschamps.

Outro lote proporcionará aos arrematadores um final de semana no Hotel Fasano, em Angra dos Reis, em uma suíte de 110m², com café da manhã incluso todos os dias e um jantar no restaurante CRUDO, especializado em frutos do mar. Para tornar a experiência mais especial, o apresentador Rodrigo Faro irá buscar os hospedes com seu barco e um passeio exclusivo por Angra dos Reis.

Para os amantes da moda, o lote oferecido pela Dolce&Gabbana contempla o novo lançamento da marca, a devotion bag. O arrematador e um acompanhante ainda serão convidados VIPs para o desfile em Milão, que acontece em setembro e apresenta a coleção Primavera-Verão 2019.

“Nossa expectativa é superar o valor arrecadado na edição anterior. As experiências ofertadas nos lotes foram desenvolvidas por nós em conjunto com cada uma das marcas parceiras. O leilão já é um sucesso, temos 90% dos convites adquiridos pelos parceiros do Instituto e empresas patrocinadoras”, explica Vildomar Batista, diretor Geral do Leilão do Instituto Neymar Jr. Na edição de 2017, foram arrecadados R$2,5 milhões.

O valor arrecadado será revertido para as atividades desenvolvidas pelo Instituto, que tem como um dos objetivos promover a inclusão social de crianças e jovens com idades entre 7 e 17 anos, oferecendo disciplinas próprias e complementares ao seu desenvolvimento, com foco principal na diminuição da evasão escolar. As disciplinas oferecidas são Artes, Conhecimentos Gerais, Matemática, Teatro, Espanhol, Informática, Inglês, Leitura e Escrita e Robótica. As aulas têm como objetivo além, do desenvolvimento educativo, aspectos relacionados ao convívio em sociedade e relacionamento interpessoal.