Beleza e Saúde

“EQUILÍBRIO É TUDO”. LADISLAU NOGUEIRA, UM DOS NOSSOS HOMENAGEADOS DIA DOS PAIS

54.90.204.233 /beleza/2018/08/13/equilibrio-e-tudo-ladislau-nogueira-um-dos-nossos-homenageados-dia-dos-pais/
1698 Seja o primeiro a comentar

Ladislau Nogueira e sua família: esposa Ana Lúcia e os filhos Maria Clara e João Emanoel

1 – O POVO Noivas me traz, todos os anos, muita alegria. E na edição deste ano, no shopping Rio Mar Fortaleza, tive o prazer de conhecer a imobiliária Reali, que estava com lounge, no maior evento weeding do Norte-Nordeste, superbadalado.

 

2 – Curiosa, fui conhecer a sede da Reali e entendi o porquê do sucesso e da empresa. No comando da imobiliária está o empresário Ladislau Nogueira, 44 anos, que fundou a Reali há 18 anos. Ladislau, filho de Raimundo Nogueira Filho, não para. Trabalha cerca de 12h a 14h por dia e encontra tempo para cultivar uma vida saudável, sempre ao lado da família.

 

3 – Um personagem perfeito para este agosto, mês dos pais. “Meus filhos são um presente de Deus”, diz ele, casado com Ana Lúcia, pai de quatro filhos (Gabriel, 25, Bruna, 23, Maria Clara, 17, e João Emanoel,10 anos) e do cachorro Bento, da raça Golden Retriever. “Tenho muita satisfação em ser pai, gostaria de ter tido sete filhos. A vida me deu cinco” (o cachorro Bento é um filho, sim!) “e estou muito satisfeito”, confessa.

Para Ladislau Nogueira, o cachorro Bento é um integrante da família

4 – Ladislau leva uma vida muita agitada, mesmo assim, praticar musculação, quatro vezes por semana, e corre cerca de 12km, três dias por semana. Protege a pele com protetor solar Vichy 60, usa perfume Bvlgari Black e produtos de barbear Impression, da Eudora. “Não sou de usar muita coisa”, pondera. Aos domingos, joga bola com o filho João Emanoel. “Um hábito que faz muito bem a mim e a ele. Montamos até campeonato de futebol”, conta, animado.

 

Ladislau Nogueira recebe jornalista Roberta Fontelles Philomeno, do O POVO, na Reali

Para o dono da imobiliária Reali, cozinhar para a família e amigos é um momento de relaxamento

5 – Diante de tantas agendas, o equilíbrio é tudo, para ele. Durante a semana, segue uma dieta saudável, café da manhã reforçado, muito frango, peixe e salada. No fim de semana, ele se entrega à cozinha. “Gosto muito de cozinhar e, no sábado, permito-me comer tudo que gosto, harmonizando os pratos com vinhos, sempre muito bem acompanhado da minha família e de amigos”, confessa ele, que aprendeu a cozinhar com a mãe Mardulce Nogueira.