Beleza e Saúde

INVISTA NOS ADEREÇOS DE CABEÇA. A CARA DO VERÃO 2019

Poppy Delevingne, no Emmy 2018

A premiação do Emmy 2018 foi um revival de tendências dos acessórios de cabeça. Até os lacinhos pisaram no red carpet, em dose dupla, enfeitando a modelo e atriz inglesa Poppy Delevingne, numa inspiração, não, iguaizinhos aos dos desfile Verão 2019, de Emilia Wickstead, em Londres.

Realmente, os adornos para enfeitar a cabeça vão invadir a próxima estação, em laços, fivelas, flores, pedrarias. Eles fizeram a diferença na produção conceito do desfile de  Delpozo, criados por Mabel Sanz. Claro que não vamos usar as flores gigantes iguaizinhas às da passarela (a não ser que você tenha personalidade para isso), mas podemos sim ir pensando em retirar as orquídeas que guardamos na gaveta, depois do Carnaval, deste ano. Lembram?

 

Adornos, by Mabel Sanz, fazem a cabeça do Verão 2019 da Delpozo

Pois é, enfeitar a cabeça era quase um mantra na Década de 20, o charme das melindrosa, nós, mulheres, nos descobrindo, para o mundo. Estilista Coco Chanel nos ajudou muito, mais muito nesse quesito. Nos desfiles de couture, as camélias, criadas pelo Alexandre de Paris, o primeiro cabeleireiro celebrity do mundo, faziam um sucesso danado e até hoje são verdadeiras joias, objeto de desejo.

Laço duplo, no desfile de Emilia Wickstead