Beleza e Saúde

NOIVAS CELEBS, AS QUERIDINHAS DA PERSONAL HAIR DJIANE SUKOSKI

Djiane Sucoski surpreendeu nos penteados e maquiagem, na passarela do O POVO Noivas

 

Djiane Sucoski participou de todas as oito edições do O POVO Noivas e neste ano surpreendeU na passarela da Maison Cris, de Ana Cristina Pinto. Um luxo!!! Em entrevista para nossa coluna BELEZA, a personal hair stylist que mantém uma das redes de salões de beleza e barbearia mais badalados de Fortaleza, ENTREGA as tendências beauty da passarela e aposta no estilo boho. Confira!!!

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO – Qual a tendência de penteado para noivas?  

DJIANE SUCOSKI – Penteados boho são uma das tendências para 2019, perfeito para as noivas com personalidade, mas que não deixam de lado o romantismo. Trafega entre a atmosfera hippie e a romântica.

Os penteados podem ser de forma bem natural e descontraída, com tranças e flores ou mais glamorosas, com pedras e acessórios.

Influencer Layla Monteiro e a make leve e iluminada seguindo o conceito clássico e romântico do seu casamento 

RFP – Então, como fazer essa combinação?

DJ – A noivinha vai usar um vestido simples e leve? É só combinar com uma coroa de flores! O arranjo de cabelo pode ser o toque que a noiva precisava para criar uma combinação que mistura personalidade e leveza. E se a noiva faz questão de manter o cabelo solto no casamento, essa é a dica certa! O cabelo natural combina muito bem com o estilo da cerimônia BOHO. Para dar um toque de boho chic, o ideal é acrescentar acessórios ou joia ao cabelo.

Tons metalizados, pele iluminada e penteado semipreso, só com o véu, sem acessório de cabeça, marcaram a produção de noiva da cantora Luísa Sonza

RFP – Podemos usar tranças no estilo boho?

DS – A ideia é ter um ar mais despretensioso e as tranças também podem ser introduzidas. A dica é que as mechas fiquem mais frouxas, trazendo mais conforto, sem perder a personalidade romântica da noiva!

A naturalidade e leveza marcaram a produção de noiva da atriz Marina Ruy Barbosa. Cílios bem discretos, cabelos semipresos, com arranjo de flores, bem boho

RFP – E a make?  

DS – A maquiagem está bem natural, com um toque metalizado equilibrado, cores pastéis e lábios sedutores. Acompanhando a valorização de uma aparência natural que permite iluminar os pontos fortes do rosto sem a necessidade de escurecer as suas partes mais fundas (técnica strobing). O contorno é destacado naturalmente. O resultado é fantástico para expressar uma aparência natural e fugir de excessos artificiais.

 

RFP – Existe mesmo uma produção certa para cada horário do dia e local?

DS – O ideal é seguir essa regra e para não saímos do contexto da festa.

 

RFP – O penteado vai de acordo com o modelo do vestido de noiva? Como a noivinha deve decidir, juntamente com o profissional de beleza?

DS – Sim. A noiva deve optar pelo clássico, aí não tem como errar ou decidir por uma tendência de moda que se comunique com todo o conceito da festa.

 

RFP – Cite três noivas que você adorou a produção? 

DS – Gostei muito da produção da atriz Marina Ruy Barbosa,  Luísa Sonza e Layla Monteiro. Mais naturais, olhar expressivo, metalizados e make iluminada sem exagero e boca sensual. Nada de exageros.

 

RFP – Quais os três produtos que fazem toda a diferença na make da noiva e que você não abre mão na hora de montar o penteado?

DS -Para montar os penteados eu amo usar Truss Volumizing Styling Powder – Volumador em Pó (não vivo  sem). Para a maquiagem de noiva o importante é produtos a prova d’agua, uma base, bruma fixadora, máscara de cílios e um bom iluminador.