Beleza e Saúde

OS SEGREDOS DE JENNIFER LOPEZ E DE DIRA PAES PARA SE MANTEREM JOVENS DEPOIS DOS 50 ANOS!!!

Vamos ser sinceros, chegar de bem com a vida, com o espelho, energia nas galáxias requer dedicação e investimento de tempo e de dinheiro. Confira os segredinhos de algumas celebs.

DEPOIS

Jennifer Lopes

ANTES

JENNIFER LOPES

Quero reproduzir uma historinha que JLO contou à People, só para você entender o estado físico da cantora, prestes a completar 50 anos de idade: “Outro dia, Alex (atual namorado e astro americano do beisebol) estava do outro lado do gramado e eu levei algo para ele correndo. Ele disse: ‘Você corre como se tivesse 25 anos’. Eu ainda estou nesse ritmo, eu acho”.

Realmente o ritmo de vida de Jennifer é frenético e sua maior virtude é a determinação nos exercícios físicos e o trabalho do pensamento positivo. Ela treina pelo menos cinco vezes na semana e intercala diferentes exercícios. Aulas de ioga, corrida e musculação.

“Sou jovem e atemporal! Repito isso várias vezes ao dia. Parece clichê, mas não é. A idade está em sua mente”, disse em entrevista à Harper’s Bazaar. JLO revelou ainda que não consome álcool, não fuma, bebe muita água e dorme de 8h a 10h, por dia. Costumes que fazem toda a diferença na vida!!! 

DEPOIS

Dira Paes

ANTES

DIRA PAES

A atriz Dira Paes, a personagem Janaina, do Verão 90, confessa que a chegada dos 50 anos trouxe uma preocupação maior com a pele e passou a usar maquiagem todos os dias para cobrir imperfeições. Não dá mais para acordar, escovar o cabelo e sair”, reconhece.

Outro cuidado da atriz é com o consumo de alimentos saudáveis. Ela mantém um pomar e uma horta em sua casa, no Rio de Janeiro, e colhe as frutas e os vegetais orgânicos e monta o cardápio da família.

E o segredinho da mãe do pequeno Martin, de quatro anos, é a dedicação aos exercícios localizados, três vezes por semana, e dois dias de corrida na esteira. Ela é tão focada que não falta às sessões de treino nem quando está resfriada. É determinada.