Beleza e Saúde

Marca Simple Organic assina beleza de Lenny Niemeyer na SPFW 47

Créditos: João Paulo Santos

A marca brasileira sustentável Simple Organic assinou a beleza do desfile de Lenny Niemeyer na São Paulo Fashion Week 47, evento sediado na Pinacoteca. Pelas mãos do maquiador Silvio Giorgio, as modelos desfilaram um conceito de beauty leve, fresh e com um glow natural conquistado por meio dos cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e agender.

“A proposta foi trazer um frescor iluminado, com a pele hidratada e corrigida sutilmente. Por isso, optei por utilizar pouca base e corretivo e investir em um corado suave, misturando duas cores de batom para criar uma paleta de blush única”, explica o makeup artist que, além do mix de batons da marca, fez uso do Sérum Facial e do Balm de Olhos para hidratar e trazer o aspecto molhado para o rosto. Para reforçar a pigmentação natural dos produtos utilizados, o profissional aplicou a Green Water de Menta e nos lábios o Sérum Lip Care, um complexo com ácido hialurônico que promete nutrir e estimular o colágeno da região.

 

Sobre a Simple Organic

Em um mundo onde tudo é industrializado, artificial e, às vezes nocivo à saúde, a Simple Organic surge como alternativa para quem quer adotar uma rotina diária de cuidados com a beleza mais leve, natural, correta e sustentável. 
A marca foi idealizada por Patricia Lima, que é ainda editora-chefe da revista Catarina. Publicação autoral, digital e com impressão sob demanda, e engloba o e-commerce para jovens criadores que trabalham com slow fashion.

@simpleorganic l www.simpleorganic.com.br