Beleza e Saúde

DIRETO DO CARIRI: MÉDICA SEPHORA ALBUQUERQUE APRESENTA O ULTRAFORME, APARELHO CAPAZ DE ADIAR A CIRURGIA PLÁSTICA

1 – O aparelho Ultraformer III é novidade que está revolucionando o mercado de tratamentos estéticos, principalmente na Região do Cariri. E não é para menos, através do poder do ultrassom micro e macro focado, o Ultraformer III é capaz de devolver a firmeza da pele tanto do rosto quanto de outras regiões do corpo, estimulando a produção de colágeno nas camadas mais profundas da derme. Perfeito!!!

2 – “Essa maravilha da tecnologia estética, além de possuir alta eficácia no combate à flacidez, também garante um resultado rápido, desde a primeira aplicação. Numa única sessão você pode ganhar um aspecto até 10 anos mais jovem! Não é o máximo? E o melhor de tudo: sem cortes e sem cirurgias”, conta a médica Sephora Albuquerque, cap de uma das melhores clínicas de rejuvenescimento e estética avançada, de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, no Ceará.

3 – O Ultraformer III é poderoso mesmo, é capaz de dar ao rosto o efeito de bichectomia sem cortes, afinando e delineando as maçãs da face. Para você entender: a  bichectomia é uma cirurgia plástica que entrou na moda por conta das celebridades, consiste na remoção da gordura da região da bochecha, conhecida como bola de bichat, para afinar e desenhar o rosto e o aparelho Ultraformer III dá esse efeito sem bisturi, downtime (período de cicatrização).

Médica Sephora Albuquerque, cap de uma das melhores clínicas de Juazeiro do Norte, no Ceará, apresenta o aparelho Ultraformer III

4 – E o sonho de turbinar o contorno facial e minimizar rugas e sulcos também é possível através do equipamento, tratando ao mesmo tempo a flacidez e a gordura localizada. “Dá o efeito lifting sem cirurgia plástica”. O equipamento é uma evolução do ultrassom que combina as tecnologias micro focada (usado na face para promover o efeito lifting, melhorando a aparência de linhas e rugas) e macro focado (indicado para redução de flacidez e gordura corporal).

5 – Os benefícios de se submeter às sessões com o aparelho são muitos, dentre eles: a melhora da espessura dérmica e linhas finas, tratamento de flacidez de pescoço e de colo, lifting facial não invasivo e em uma sessão, melhora expressiva da firmeza da pele já na primeira aplicação e contorno mandibular turbinado. “O procedimento demora pouco tempo e os pacientes sentem apenas uma leve sensibilidade na área, que diminui após 48 horas”, avalia Sephora Albuquerque.