Beleza e Saúde

MUSAS DO FORTAL 2019

SENSACIONAL. É a palavra que define os quatro dias de folia e gente bonita que fizeram a festa no Fortal 2019. E claro que as celebridades, as famozinhas, os jogadores de futebol e um esquadrão de políticos e empresários que lotaram o Camarote Mucuripe e, principalmente, circularam à vontade no reservado da Diretoria do evento, no corredor da folia e no Palco Mucuripe. Isso sem falar nos trios elétricos. Uma loucura!!!

E toda festa que se preze tem suas musas e com o Fortal 2019 não foi diferente, convidadas se dedicaram a transformar o abadá em look super, mega, hiper trabalhado. Sem falar nas makes e penteados baPHônicos e acessórios de tirar o fôlego. Aceita MINHA LISTINHA!!!

Destaque também para Hiago Arrais, a Blogueira Estranha, que abalou no primeiro dia. Até agora o look do Hiago não sai da minha cabeça. Sério! E mais: Karla Rodrigues e Renata Benevides, da Capuchino Press, e Clara Franck, da For You Eventos, não são normais #mara.

JAMILE LIMA
Logo no primeiro dia de Fortal, Jamile Lima já definiu seu estilo: mangas bufantes, brilho e rabo de cavalo com aplique, da Casa do Cabelo, e topete para arrematar o penteado. Make assinadas por @evandrowindson (#amo), @wanderson.lima e @maryjohnbeauty , sempre com sobrancelhas bem marcadas (personalidade), cílios nas alturas e sombras puxando para tons terrosos. Looks: @tmbrand_ @bijucollection @kronneoficial @gleyshoes @theresaoficial

“Optei por pele glow, bem iluminada, sem brilhos, porque o Fortal é o período de brilhar sem ser brega. Brilho e imponência só nos abadás ”, diz Jamile.

EDITH GOMES
Vamos combinar que a influencer Edith Gomes elevou a customização de abadá a potência máxima pela criatividade. Ela transformou a camiseta em saia, com bordados de @leandromartz. Já as maquiagens e penteados foram descomplicados iguais a ela. No primeiro dia, cabelos soltos, long bob chapado, e make glow. No segundo dia, look all black com um rabo de cavalo baixo e fios soltos. Na maquiagem olhão marcado de lápis preto e delineador. No terceiro dia, fios penteados para traz e gel de efeito molhado, super fácil de fazer. Boca um tonzinho mais rosado e colo bem glow. Looks: @casadacosturace @handlacebr

“Queria ir com looks criativos sem exposição do corpo, mais chiques. Já vinha pensando há uns dois meses em coisas legais e simples. Maquiagem com pele glow, delineado e todos os dias um penteado diferente”, revela Edith Gomes.

PAMELA FERRARI
Gente, ela é linda de corpo e de alma e não se abalou nem com o zumzumzum dos sites de fofocas que espalharam boatos durante o Fortal. Quem soube do baPHo, soube, não vou contar aqui “fofocagem”, não. Tá!!! Voltando… Para curtir o Fortal até amanhecer, Pamela investiu em saias e shorts curtos, cabelos soltos e bem chapados, no primeiro dia e no segundo dia. Já no terceiro dia, rabo de cavalo baixo e acessório de cabeça. No último dia de Fortal, a blogger optou por coque bem puxado, bem alto, daquele que parece que doe a cabeça, sabe? Make, bem, bem iluminada (marca registrada de Pamela) e pele porcelanizada. A cor do batom variou do nude ao vermelhão. Looks assinados por @ellabypamella @lacos_sweet @ronivasconcelos