Beleza e Saúde

Sabrina Sato comenta sobre procedimentos estéticos ao lado de Gkay

Em novo projeto no Youtube, a apresentadora revela o desejo de fazer cirurgia no nariz

 

O novo episódio da primeira temporada de ‘The Walk Show’, série produzida pela apresentadora Sabrina Sato em seu Youtube, trouxe a humorista Géssica Kayane, mais conhecida como Gkay, para um bate-papo descontraído na avenida Paulista, em SP. Idealizado e apresentado por Sabrina, o projeto funciona como um talk show, que tem como atrativo um cenário e convidado diferente a cada episódio, sendo gravado em locais icônicos da cidade de São Paulo.

Conhecida pelo quadro ‘Falsa Natural’, em que aborda a questão dos procedimentos estéticos, Sabrina e Gkay comentam sobre a importância de se preocupar com a autoestima de seus seguidores nesse quesito, mostrando a realidade por trás da ‘glamourização’ das redes sociais. A apresentadora revela ainda um grande desejo: “Morro de vontade de fazer cirurgia no nariz”.

Durante a conversa, discutem sobre a trajetória de ambas antes de se tornarem conhecidas e Sabrina revela que se arrepende de não ter terminado os dois cursos que iniciou na faculdade: jornalismo e dança. “Depois eu quero voltar”, diz. Ao ver as barracas de artesanato na Paulista, a apresentadora lembra de quando produzia seus próprios itens para venda. “E hoje a gente juntou aqui na Paulista uma ex-BBB com uma verruga na testa e uma blogueira”, brinca sobre as denominações que costumam receber.

O vídeo termina com Gkay dando dicas para o sucesso na internet. “Me perguntam muito o que precisa ter para começar na internet. Eu digo que precisa ter a sua verdade, porque as pessoas vão gostar de você do jeito que você é”. Sabrina complementa dizendo que Gkay é a prova de que a autenticidade é um fator muito importante para o sucesso.

Além da proposta inusitada para o formato de talk show, Sabrina tem como principal objetivo fazer uma entrevista de forma inusitada, descontraída e trazendo sempre uma história inédita do convidado. A primeira temporada tem seis episódios e é exibida semanalmente em seu canal.

Link do episódio: https://www.youtube.com/watch?v=eueJ-X_K1Us

Créditos das imagens: Paulo Troya