Beleza e Saúde

VOCÊ JÁ ENCONTRA NO CEARÁ OS DOIS APARELHOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO QUE ESTÃO REVOLUCIONANDO OS TRATAMENTOS ESTÉTICOS E DANDO ADEUS AO BISTURI.

Kim Kardashian compartilharam em suas redes seu novo segredo: Fotona 4D

 

Estamos vivemos a chegada da nova geração de aparelhos que está revolucionando o mercado de tratamentos estéticos. E nesse universo se destacam dois equipamentos: o Fotona 4D, eleito o melhor laser do mundo para combater o envelhecimento da pele pelo Guia Anual da Indústria Estética dos Estados Unidos, e o Ultraforme III.

Aplicação do Fotona 4D

O MELHOR DO MUNDO

O Fotona 4D ficou superfamosinho depois que Kim Kardaskian mostrou uma das etapas da sessão do aparelho, em suas redes sociais, chamada de Fotona inside out. Uma manobra feita dentro da boca, estimulando colágeno de dentro para fora. Como resultado, provoca uma elevação nos lábios imediatamente (daí uma das razões da boca escândalo padrão Kardashian) e achatamento dos sulcos nasolabiais, o famoso “bigode chinês”.

 

Kim, que está prestes a completar 40 anos de idade, trata rosto e pescoço com o laser há dois meses, o que considera fundamental para manter a aparência super jovem. “O pescoço é a chaves”, aponta ela. Realmente é uma virada de chave mesmo, a técnica promove uma renovação e estímulo celular intensos, atuando na flacidez profunda e no contorno facial, além, de trabalhar textura e cor.

 

Médica Sephora Albuquerque, de Juazeiro do Norte (CE), indica o Ultraformer III para trabalhar as camadas profundas da pele

 

ULTRASSOM DE ÚLTIMA GERAÇÃO

O Ultraformer III tão poderoso quanto o Fotona 4D é capaz de dar ao rosto o efeito de bichectomia sem cortes, afinando e delineando as maçãs da face. Para você entender: a  bichectomia é uma cirurgia plástica que entrou na moda por conta das celebridades, consiste na remoção da gordura da região da bochecha, conhecida como bola de bichat, para afinar e desenhar o rosto e o aparelho Ultraformer III dá esse efeito sem bisturi, downtime (período de cicatrização).

 

E os benefícios do equipamento não param por aí. Ele melhora a espessura dérmica e linhas finas, trata de flacidez de pescoço e de colo, faz lifting facial não invasivo em uma sessão, melhora expressivamente a firmeza da pele e turbina o contorno mandibular. “O procedimento demora pouco tempo e os pacientes sentem apenas uma leve sensibilidade na área, que diminui após 48 horas”, avalia a médica Sephora Albuquerque, de Juazeiro do Norte (CE).

 

O equipamento é uma evolução do ultrassom que combina as tecnologias micro focada (usado na face para promover o efeito lifting, melhorando a aparência de linhas e rugas) e macro focado (indicado para redução de flacidez e gordura corporal). “Trabalha flacidez em todas as camadas da pele e músculo e a gordura localizada, capazes de devolver a firmeza da pele tanto do rosto quanto de outras regiões do corpo, estimulando a produção de colágeno”, diz a dermatologista Viviane Martins.

 

ONDE ENCONTRAR

O Ultraformer III chegou, no início do ano, na Clínica Sephora Albuquerque, na Região do Cariri (CE). Aqui, em Fortaleza (CE), você já encontra na Skin Station, da dermatologista Andreia Nogueira, na Clínica Daniele Diniz, e, em breve, na Derme & Laser Haim Erel. Já o Fotona 4D, pesquisei bastante e só encontrei na clinica Skin Station,  da dermatologista Andreia Nogueira.