Beleza e Saúde

PHYTO, GRIFE HAIRCÊUTICOS FRANCESA, CHEGA AO CEARÁ

No final dos anos 60, atriz Brigitte Bardot já era apaixonada pelos produtos Phyto, 100% botânicos

 

A Phyto, label francesa dedicada ao tratamento dos cabelos através de extratos de plantas não está de brincadeira. Na comemoração dos seus 50 anos de criação, pelo aprendiz de cabeleireiro Patrick Alès, que se tornou queridinho das atrizes Brigitte Bardot (FOTO) , Catherine Deneuve e a poderosa Jacqueline Kennedy Onassis, investe pesado no Brasil. Presente no eixo Rio/SP, desde 2016, ano passado voltou os olhos para o Nordeste.

Desembarcou primeiro no Recife (PE) com a inauguração do seu primeiro SPA fora de São Paulo. E neste ano, os produtos chegaram ao nosso Ceará, com representação da MM Multimarcas, de Milza Alves e Monique Moreira. “Com um grande potencial de crescimento”, dispara Monique.

FOTO DIVULGAÇÃO

É que a Phyto está alinhada com o momento no qual estamos vivenciando. Uma vida mais sustentável, com preservação da natureza. “São produtos para cuidar dos cabelos, da raiz às pontas, com alta concentração de ingredientes naturais e 100% botânicos que promovem experiências sensoriais e resultados reais”, avisa Monique.

 

No corner de beauté, de olho no cardápio Phyto de tratamentos botânicos para cabelos e couro cabeludo, carro chefe da marca francesa. Destaque para a linha Phytopolléineum detox capilar que limpa, purifica, esfolia, estimula e equilibra o couro cabeludo, eliminando a oleosidade, toxinas e substâncias nocivas aos fios. É um hit!!!

 

Outro campeão de vendas é o spray PHYTO RE30 Anti-Grey Hair Treatment que promete, em três meses de uso, até 38% menos grisalhos e, em sete meses, até 77% menos cabelos brancos. “É que o spray tem o poder de reverter o processo natural de despigmentação da fibra capilar e prevenir o surgimento de fios brancos”, conta Monique Moreira. É só aplicar oito borrifadas uma vez ao dia no couro cabeludo seco ou molhado e deixar secar naturalmente.