Beleza e Saúde

APOSTE NO LIP TINT: SAIBA TUDO

2909PA0201 Atriz Marina Ruy Barbosa está usando o Glam Matte Tint, cor Castanho Imponente, da Eudora
2909PA0202
A nova linha Glam Matte Tint, da Eudora promete apenas uma passada, alta cobertura por 18h, sem retoque e acabamento mate, nas cores Nude Clássico, Rosé Vintage, Fúcsia Sutil, Bordô Intenso e Castanho Imponente

Naturalidade e durabilidade são as palavra-chave neste fim de ano e começo de 2020. Você acha que estou ansiosa? Não, próxima terça já será 1º de outubro e depois do Dia das Crianças as lojas estarão decoradas para o Natal. Pois é, estou apenas adiantando as tendências em produtos de beleza que prometem fazer a diferença.
E dentre eles se destaca o lip tint, corante líquido #mara que ganhou espaço entre os apaixonados por maquiagem, principalmente na Coréia do Sul e nos Estados Unidos, que não abrem mão de um resultado natural, iguaizinhos a mim (efeito manchadinho nos lábios), ou primam pela durabilidade do produto, sem a necessidade de retoques constantes.
EFEITO
Muitas vezes, dependendo do tom escolhido, o tint apenas realça a cor natural dos lábios, deixando-os desenhados, macios e com a aparência de mais volume, e maçãs do rosto valorizadas, carinha de saúde.
No entanto, em momentos que pedem uma make mais caprichada, o lip tint entra em ação com seu efeito de cor forte, uniforme e cobertura mate. Têm produtos que a cor dura intacta, forte, por até 12h intacta, mesmo em eventos e festas, comendo e bebendo. Verdade, já experimentei!
COMO USAR
Em qualquer modo de aplicação, o efeito, a cor do lip tint tem alta duração. É a despreocupação de passar um dia inteiro de maquiagem com apenas uma aplicação do corante. É importante ainda aplicar hidratante nos lábios e no rosto antes do tint. O produto espalha melhor e evita ressecamento.
Naturalidade
Para um efeito de naturalidade, aplicar na parte central da boca e espalhar pressionando os lábios superior e inferior. Nas maças do rosto, uma gotinha de um lado e outro do outro. Espalhar bem rápido.
Vibração
Para a cor do lip tint ficar forte, é só aplicar várias camadas e espalhar com o próprio pincel do produto devagar, nos lábios. O resultado continuará natura, de uma cor forte que aderiu aos lábios, sem a aparência de cobertura que o batom e o gloss dá.