Blog da Clara

Loja Mary Croche e sua incrível história

546 3

O Blog a Clara completa 5 anos em 2018, e algo que eu sei e acho bonito nas pessoas é serem gratas, e tem uma loja confiou no meu trabalho no comecinho do blog e confia até hoje no meu trabalho. Essa loja é a Mary Croche.

 

Aos 14 anos de idade Mary Castro aprendeu o ofício com uma senhora que era sua conhecida, a senhora ensinou a Mary a fazer toalhinhas. A Mary começou sua loja à 10 anos atrás quando seu filho caçula nasceu, o pequeno veio ao mundo com hidrocefalia e todo seu tempo era dedicado para cuidar do seu filho. Como ela já sabia a arte do croche, começou a aprender a fazer roupas e foi inventando seus próprios modelos e aprimorando suas técnicas.

View this post on Instagram

#trabalhando#

A post shared by Mary Castro (@marycrochee) on

Instagram: https://www.instagram.com/marycrochee/

A Mary cria seus próprios modelos, é um modelo mais lindo que o outro de roupas, em suas diversas variedades, é conjunto, saias, vestidos…. é tanta coisa linda que na hora que você decide comprar algo fica até na dúvida em qual peça levar para casa.

E a Mary faz vestidos belíssimos para aquelas mulheres que decidem se casar usando suas peças. E ela já enviou suas peças para fora do país, tem gente no Japão usando Mary Croche.

Eu amo as peças da Mary, e tenho algumas, eu indico de coração para vocês. A qualidade é maravilhosa, o atendimento é sensacional porque a Mary é super gente boa. São peças vale super a pena adquirir.

 

 

Se você estar lendo pela primeira vez, seja bem vinda (o)!

☞ Não esqueça de me SEGUIR no instagram: blogdaclara_

☞ Comentar esta matéria, deixando sua opinião, critica ou pedido!

Recomendado para você