Vamos falar sobre bronze?

 

O mês de dezembro pode até ser HO HO HO com o clima natalino lembrando o frio, mas o verão e o calor estão com TUDO aqui no Ceará. E com essa onda de calor, as praias ficam lotadas e as mulheres enlouquecem para ficar com aquele bronze perfeito, porém o bronze nem sempre fica do jeito desejado ou sequer conseguimos bronzear. Um grande negócio que está crescendo são as casas de bronzeamento natural, onde se faz o famoso bronze de fita isolante que viralizou após o clipe “Vai Malandra” da cantora Anitta. Cada vez mais as mulheres buscam informações sobre o procedimento e como fazer sem agredir a pele. O importante é sempre buscar saúde e qualidade quando se trata de procedimento estético.

Recente resolvi aderir a moda do bronzeamento para conhecer o procedimento e indicar o serviço a algumas amigas, após uma busca, eu encontrei o Spa Bella Bronze, que se localiza no bairro Messejana. Funciona de segunda a domingo no horário de 7 às 11:30 horas por ordem de chegada. Achei através do instagram e fui verificar os serviços e já amei, incluindo o ótimo atendimento.

Instagram: @spabellabronze

https://www.instagram.com/spabellabronze/

 

O Spa Bella Bronze oferece serviços com de bronze natural, bronze mágico e o bronze gelado. Todos os procedimentos você vai usar o biquíni de fita. E por que da fita? Porque fixa o bronze e deixa a marquinha perfeita.

 

Bronze Natural

O bronze natural, você faz deitadinha na cadeira de sol mesmo, como na praia, porém tem todo um procedimento e produtos de cuidado com a pele, e não esquecer de levar 2 toalhas e o protetor solar. O bronze pode durar até um mês, vai depender da pele de cada cliente. E você ainda é super mimada pelo o spa com sucos e frutas.

 

Bronze Mágico

O bronze mágico é o processo onde se faz o bronze sem sol, rapidinho que dura em torno de 20 minutos para finalizar todo o procedimento, com um jatinho/spray a pessoa que está lhe atendendo faz somente na marquinha e o aspecto fica super natural, eu fiz esse procedimento. Porque eu fui fazer o bronze e estava maior sol, chegue lá, começou a chover, essas coisas que só acontecem comigo e para não perder a viagem, ao invés do bronze natural, fui para o bronze mágico, não me arrependo, foi muito bom e eu amei o resultado.

 

Bronze Gelado

O bronze gelado, é o mesmo procedimento do bronze mágico, porém feito no corpo todo, ambos os procedimentos duram de 7 a 10 dias. O Spa oferece também serviços como banho de lua, recomendo para você que igual a mim, coça e penica feito louca quando faz em casa. No spa, eles fazem com produtos maravilhosos que evitam essa coceira e o penicado na hora de clarear os pelos. Sem arder e rapidinho.

Indico o spa, pois além do local ser adequado para este tipo de serviço, é também a qualidade e a formação dos profissionais que estão atendendo os clientes, todo o cuidado e preparo, para que os clientes se sintam bem, seguros e confortáveis com o que estão fazendo.

Os preços são maravilhosos, só que você só vai saber se seguir o Spa Bella Bronze no instagram @spabellabronze , porque tem novidades ainda neste mês de dezembro. Telefone para contato (85) 98612-3743 📱

 

 

Se você estar lendo pela primeira vez, seja bem vinda (o)!

☞ Não esqueça de me SEGUIR no instagram: blogdaclara_

☞ Comentar esta matéria, deixando sua opinião, critica ou pedido!

About the Author

Maria Clara De Menezes

Fortaleza / CE Graduada em Marketing Téc. Em Enfermagem e Psicologa em formação 10 anos de experiência em blog

View All Articles