No dia 6, sexta, tive o prazer de participar do dia de lazer, um passeio idealizado pelo Instituto Portal Messejana e patrocinado pela Barraca Chega Mais Beach, localizada em Canoa Quebrada.

Foi um dia super produtivo, no qual houve várias fotos e vídeos, que pode conferir no meu instagram, e também tive a oportunidade de conhecer a Barraca Chega Mais Beach, para mim, era algo novo. Uma barraca com uma mega estrutura, um excelente cardápio (no qual proporcionou um ótimo almoço) e um ambiente super agradável.

Chega Mais

chega mais chega mais

Além de uma estrutura incrível a @chegamaisbeach , também tem à disposição de seus clientes diversos drinks deliciosos. Como algumas das minhas amigas provaram e aprovaram os drinks. As meninas que foram ao passeio produziram os mais diversos conteúdos, como vídeos e fotos que você, leitor, pode conferir nas mídias sociais, como os instagrams abaixo:

Portal Messejana: @portalmessejana (https://www.instagram.com/portalmessejana/)

Chega Mais Beach:@chegamaisbeach (https://www.instagram.com/chegamaisbeach/)

Também pode conferir os destaques feitos por mim, no instagram do Portal Messejana.

E como eu estava lá, eu também aproveitei o dia para conhecer melhor o local, e confesso que amei! Amei a recepção da equipe da barraca e conhecer pessoas novas na Chega Mais Beach.

chega mais

chega mais

 

E tem uma chuva de fotos minhas que mostrar aqui seria até cansativo, mas pode conferir tudinho no meu instagram: @blogclaramenezes (https://www.instagram.com/blogclaramenezes/)

Uma das lojas parceiras que foi fotografada merece um destaque mais que especial aqui no blog, pois é minha parceira! E quando eu falo isso, não é de parceria entre blogueira e loja, e sim de admirar o trabalho desta mulher incrível que é a Mary Croche (@marycrochee), no instagram dela tem todas as fotos que foram tiradas neste dia.

chega mais

chega mais chega mais chega mais

E caso tenha gostado do trabalho da Mary e quiser conhecer mais, só ler a matéria que eu fiz falando sobre o trabalho dela: https://blogs.opovo.com.br/blogdaclara/2018/05/02/yta-loja-mary-croche-e-sua-incrivel-historia/

 

*TODAS AS FOTOS E VÍDEOS FORAM PRODUZIDOS PELO EDMILSON FOTOGRAFIA, INSTAGRAM: @EDMILSONFOTOGRAFIA (https://www.instagram.com/edmilsonfotografia/)

Espero que tenham gostado, eu amei conhecer um local novo e tão maravilhoso quanto a Chega Mais, então sintam-se convidados para conhecer também.

 

Se você estar lendo pela primeira vez, seja bem vinda (o)!

☞ Não esqueça de me SEGUIR no instagram: blogclaramenezes

☞ Comentar esta matéria, deixando sua opinião, critica ou pedido!

 

https://www.instagram.com/blogclaramenezes/

Tagged in:

,

About the Author

Maria Clara De Menezes

Fortaleza / CE Graduada em Marketing Téc. Em Enfermagem e Psicologa em formação 10 anos de experiência em blog

View All Articles