Blog da Clara

Hard Rock Cafe faz homenagem inédita na história da rede durante a Oktoberfest 2019

A iniciativa do Hard Rock Cafe Curitiba traz para Blumenau uma rockshop com camisetas desenvolvidas exclusivamente para a festa. Pela primeira vez na história uma unidade do Hard Rock Cafe homenageia uma cidade fora do roteiro de restaurantes da rede com camisetas temáticas. A escolhida foi Blumenau, em Santa Catarina, e a homenagem é para a Oktoberfest 2019, que recebe de 09 a 26 de outubro uma rockshop do Hard Rock Cafe Curitiba com camisetas que celebram a tradicional festa alemã.

Hard Rock

 

A inclusão da Oktoberfest no roteiro de ações do Hard Rock Cafe foi uma iniciativa da unidade curitibana, muito prestigiada pelos catarinenses. “Recebemos muitos turistas no Hard Rock Cafe Curitiba e os catarinenses são nosso segundo maior público. São clientes fiéis e que adoram a marca, por isso a homenagem”, conta Brunno Kukulka, sócio diretor do Hard Rock Cafe Curitiba.

As camisetas temáticas foram inteiramente produzidas em Santa Catarina, desde a malha das peças até a arte estampada, e estão disponíveis em duas versões nas cores preto e branco. As camisetas estão à venda na rockshop, uma loja móvel do Hard Rock Cafe Curitiba, e na loja Empório Vila Germânica, por R$ 99 (masculina) e R$ 89 (feminina).

Hard Rock

“Este é um projeto piloto da rede e estamos muito felizes pela recepção que a ideia teve. Nunca uma cidade onde a rede não tem restaurante foi homenageada e nada melhor do que estrear numa festa tão importante quanto a Oktoberfest”, finaliza Brunno Kukulka.

O Parque Vila Germânica, local da Oktoberfest 2019, fica na Rua Alberto Stein, 199 – Velha. Para mais informações, acesse https://www.facebook.com/hrcuritiba/ ou https://www.instagram.com/hrccuritiba/

 

Gostou? Eu achei o máximo essa novidade e as camisetas são lindas!

 

Se você estar lendo pela primeira vez, seja bem vinda (o)!

☞ Não esqueça de me SEGUIR no instagram: blogclaramenezes

☞ Comentar esta matéria, deixando sua opinião, critica ou pedido!

 

https://www.instagram.com/blogclaramenezes/