Ceará ganha posto conceito no Eusébio. Com a proposta de oferecer serviços de alto padrão e facilitar a vida do consumidor, a Rede Posto Alfa é inaugurada e traz novidades em seus serviços e produtos. 

No próximo dia 14, o cearense ganha um novo posto para abastecimento de combustíveis. Além disso, a estrutura conta com outros variados serviços que vêm para dar maior comodidade e facilitar o dia a dia dos consumidores.

ALFA

Idealizado pelos empresários cearenses Ton Holanda e Bárbara Facó, a Rede Posto Alfa abriga um complexo de novos serviços como o Duty Free do Churrasco e Loja de Conveniência. Em breve, a loja de conveniência contará com serviços Drive Thru, e a Rede também abrigará uma loja de mantimentos – Alfa Alimentos. Segundo Ton Holanda, o serviço de Drive Thru será pioneiro no Ceará para atendimento em lojas de conveniência em postos de combustíveis.

 “ Nossa proposta é contribuir para oferecer maior praticidade e comodidade ao consumidor, com atendimento diferenciado, facilitando o acesso a produtos que vão desde o abastecimento do carro até um simples pão. Segundo Bárbara Facó, na loja de conveniência se poderá obter itens diversos e que são necessários para a rotina caseira. “Além disso, nossa estrutura é moderna e oferece bastante agilidade nos serviços. Nosso objetivo é conciliar praticidade e conforto aos nossos clientes, afirma Bárbara Facó, diretora da Rede Posto Alfa.

Localizada no Centro do Eusébio, a Rede vai oferecer uma completa loja de conveniência, com uma padaria que tem produtos variados a toda hora.  A loja temática também vai disponibilizar a comodidade e a agilidade de um drive thru, que será inaugurado em breve, onde você poderá fazer e receber seu pedido, sem sair do carro, de forma rápida e prática. 

ALFA

Duty Free do Churrasco

A Rede Posto Alfa tem espaço próprio para cortes especiais, temperos nobres, utensílios para churrasco, carnes nobres para quem entende de churrasco, além de ’Peixes e frutos do mar.

“No Duty Free do Churrasco, vamos trabalhar com cortes selecionados, carnes nobres, que assegurem sabor e suculência para o mais exigente churrasqueiro”, ressalta Ton Holanda.

O Duty Free vai oferecer uma diversidade de produtos e ingredientes, com um atendimento especializado. Outra opção, será a comercialização de peixes, lagostas, camarões e frutos do mar em geral, assim como diversas opções de temperos e utensílios especiais como facas apropriadas para o manuseio das peças.

“Para a inauguração, no próximo dia14/12, vamos receber os convidados com churrasco de boi e de porco, para que possam degustar as nossas carnes”, convida o empresário Ton Holanda.

Loja de conveniência

A loja de conveniência também será um espaço de grande diferencial na Rede Posto Alfa. Espaço moderno, com arquitetura temática e design inovador.

“Na loja de conveniência, queremos receber nossos clientes com bom-gosto e conforto, além de oferecer uma diversidade de produtos e até uma boa e completa refeição, como almoço, jantar, além de se poder saborear alguns cortes de carnes comercializadas do Duty Free do Churrasco. Lá também é um ambiente propício para reuniões e momentos informais, destacam os empresários.

ALFA

Serviço – Lançamento Rede Posto Alfa

Data: dia 14/12

Hora: das 10 às 15h

Endereço: Centro do Eusébio, esquina com a CE-040 ( em Frente ao Alphaville Eusébio).

 

Se você estar lendo pela primeira vez, seja bem vinda (o)!

☞ Não esqueça de me SEGUIR no instagram: blogclaramenezes

☞ Comentar esta matéria, deixando sua opinião, critica ou pedido!

 

https://www.instagram.com/blogclaramenezes/

Tagged in:

,

About the Author

Maria Clara De Menezes

Fortaleza / CE Graduada em Marketing Téc. Em Enfermagem e Psicologa em formação 10 anos de experiência em blog

View All Articles